Em um de seus discursos mais longos e inflamados nesta campanha, a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, falou grosso contra a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) e seu padrinho político, o ex-presidente Lula, nesta segunda-feira em São Paulo.
. Questionada sobre nova crítica do ex-presidente Lula, que disse que a neo-socialista pode perder seu programa de governo em razão de sua suposta instabilidade, Marina respondeu provocando: “Estou fazendo debate com Dilma e Aécio. Não vou fazer embate nem com eles, nem com seus auxiliares”, disparou num encontro com artistas.
. Em um discurso de 40 minutos, a candidata do PSB voltou se dizer vítima de “acusações infundadas” de seus adversários, que estariam fazendo dela uma verdadeira “exterminadora do futuro” ao insinuar que, ganhando a campanha, ela acabaria com o Bolsa Família, o pré-sal e o Minha Casa Minha Vida, programas federais de sucesso.
2 comentários:
Quando era Presidente o LUla já falava bobagem, agora como cabo eleitoral da Dilma tá pior. Pouca gente acredita no abestalhado.
Os tais discursos explosivos do Lula não levam a nada, só demonstram que o PT tá meio assustado com a ex-aliada.
Mano a mano, de petralha para
petralha não pode haver briga!
Se brigar vai tudo pro xilindró!
Postar um comentário