Greve paralisará todas as agências gaúchas de banco a partir de amanhã

Bancários de todo o RS confirmaram greve para amanhã. O movimento ocorrerá sem data para acabar. Os bancários querem aumento salarial que implique em ganhos reais, portanto acima da inflação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois de toda campanha de Dilma contra os bancos, a greve deve ser muito bem vista pelo governo. Pra frente, Brasil!

Anônimo disse...

De novo a população será feita refém de funcionários públicos. Estamos em 2014, é preciso privatizar imediatamente o máximo de estatais e acabar com o imposto sindical obrigatório. Não gostam do que ganham? Arrumem outra coisa. Sempre fiz isso, nunca precisei prejudicar ninguém para ganhar um dinheirinho a mais no fim do mês.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:45 - os bancos privados também fazem greve, só privatizar os bancos públicos não acabaria com o problema. E não é só dinheiro: assédio moral é o pior problema.
Anônimo das 15:19 - o sindicato esperou até agora para começar a greve para não prejudicar os partidos que os dirigentes apoiam.

Anônimo disse...

Interessante a ignorância que a Globo e seu discurso de ódio contra servidores públicos provoca nas pessoas. Bancos privados também estarão em greve, e os funcionários de bancos públicos e sociedades de economia mista são celetistas, e não servidores públicos estatutários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/