Dia de eleição é considerado feriado nacional. Nada abrirá em Porto Alegre.

Desta forma, nos dias 5 de outubro e 26 de outubro (em caso de haver segundo turno), é proibida a utilização de mão de obra empregada pelas empresas para o funcionamento do comércio na capital. Estas só poderão abrir as portas e funcionar normalmente, utilizando somente a mão de obra dos próprios donos, a menos que tenham firmado acordo com o Sindec que contemple a data. 

CONVITE
Convide agora mesmo seus amigos, colegas, namoradas.
Vá ao Bier Markt, o melhor no gênero segundo Veja.
Cartas de bebidas, cardápio, serviços:
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

IBOVESPA SINALIZA QUE DILMA PODE GANHAR EM 1º TURNO:
Soma da pesquisa Datafolha com 40% de intenções para a presidente Dilma Rousseff, promessa não cumprida da revista Veja de lançar uma bomba sobre a sucessão e fiasco de Marina Silva no último debate entre candidatos agitam mercado financeiro; bolsa cai a 5,23% às 10h45, com ações da Petrobras iniciando o dia com perdas que já chegaram a 10%; investidores e especuladores contabilizam chance cada vez mais alta de Dilma liquidar a eleição já no domingo 5; mercado nunca escondeu mau humor com a presidente.

Anônimo disse...

Qual a fonte, caro Políbio? Pelo que sei, eleições não são mais considerados feriados nacionais. A lei que decretava o dia em que se realizarem eleições gerais feriado nacional foi revogada em 2002. Obrigado.

Anônimo disse...

TEMOS DE FAZER estoque de alimentos para o referido dia e para posteriormente, caso o PT vença as eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/