Dilma aos jornalistas no Alvorada: "Meu querido, eu não farei um programa de governo 1.0"

O jornal O Globo de hoje informou que a  presidente Dilma Rousseff afirmou ontem, ao falar para jornalistas no Palácio do Alvorada (agora Dilma dá coletiva todos os dias) que não divulgará um documento com suas propostas detalhadas para um segundo mandato. A petista afirmou que seu programa de governo será conhecido de forma segmentada por meio de sua propaganda na TV e pela internet:

— Não vou fazer, por mais que alguém queira, um programa 1.0. Meu programa é moderno, vamos colocar no meu horário na televisão.

. A presidente afirmou que sua situação é diferente dos demais candidatos, pelo fato de tentar a reeleição:

Meu querido, nós publicamos um programa de diretrizes. Eu estou no governo, não tenho de chegar para vocês e dizer: ´eu vou fazer um programa de habitação chamado Minha Casa Minha Vida’. Eu já tenho um programa feito.

. Ao registrar sua candidatura no Tribunal Superior Eleitoral, Dilma protocolou um documento genérico, que foi aprofundado em reuniões de grupos setoriais formados por integrantes do governo, do PT e de movimentos sociais. Esses textos ainda têm de passar pelo crivo da própria candidata.

5 comentários:

Anônimo disse...

ja disse aqui, quando ela diz "meu querido" é porque esta prestes a arrancar o figado do entrevistador...

Anônimo disse...

Quer dizer que ela vai um PROGRAMA!!!

Alguém se habilita a participar do PROGRAMA?

Anônimo disse...

"Querida" (arghhh) teus programas quebram até estatal do petróleo e sem nenhuma concorrência, caso único do planeta! Vai ser incompetente assim em Cuba!

Anônimo disse...

ORA!ORA! Ex administradora de loja de 1,99 vai fazer um programa de governo 0.0!

Anônimo disse...

Não li o "Programa Genérico" entregue por Dilma ao TSE. Mas garanto que, em tendo sido feito pelo PT et caterva, só apresenta os objetivos políticos da PeTralhada para cumprir as determinações do Foro de São Paulo, que é a implantação do comunismo no Brasil.
Até porque duvido da capacidade deles de elaborar um programa econômico para titar o país e o povo desta situação vergonhosa em os deixaram nestes últimos 12 anos.
E logo a Dilma, que conseguiu falir uma loja de 1,99. Será que este é o limite da capacidade dela ??????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/