Casa de torcedora do Grêmio que chamou goleiro do Santos de "macaco" é incendiada em Porto Alegre

A torcedora do Grêmio, Patrícia Moreira da Silva, flagrada chamando o goleiro Aranha, do Santos, de macaco durante partida válida pela Copa do Brasil na Arena no final de agosto, teve sua casa em Porto Alegre incendiada na sexta-feira.
. Segundo o jornal Zero Hora, por volta das 4h, o Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas, que atingiram principalmente o assoalho. As informações são do advogado de Patrícia, Alexandre Rossato, que divulgou fotos da casa incendiada.

. "Não temos ideia dos autores, mas o que está acontecendo é um absurdo. Estão tendo atos muito mais criminosos do que qualquer crime que ela tenha cometido", disse o advogado. Segundo o advogado, um dos irmãos da torcedora vai registrar queixa na Polícia Civil na tarde desta sexta.

26 comentários:

Anônimo disse...

Isso te atearem fogo na casa, também não é racismo?

Lá no artigo 5º da Constituição Federal está escrito que "todos são iguais perante a Lei".

Porque somente esta moça é agora agredida?

Quem se dá o "direito" de ser justiceiro? Parece que a mídia só tem este caso em foco. Que o país é este que está em frangalhos e não importa mais.

Anônimo disse...

a menina ja foi condenada a "prisão perpetua" pela mídia e mesmo assim a fascistada do politicamente correto não esta satisfeita...

assassinos, sequestradores, estupradores, depois de cumprida suas penas, tem o direito de recomeçar a vida...

ela errou e tem de pagar na forma da lei, só isso...

o resto é fascismo de covardes que se escondem atras de atos como esse...

Anônimo disse...

Esse e' o racismo anti-branco que eu noto des de 1993 quando comecaram a empurrar o tal de pagode guela abaixo do povo do sul. Agora tem funk para completar. A histeria e total falta de preparo do povo brasileiro e' impressionate. Estes debeis mentais irao matar esta menina, escreva o que digo, sao psicopatas e e' assim que eles sao.

Anônimo disse...

Estão fazendo com ela o mesmo que criticaram. Bando de idiotas, depois reclamam que estamos sendo, nós mesmos nos "denegrindo"...

Anônimo disse...

Essa moça nunca foi racista. Os maiores culpados desta pantomina são o próprio que provocou e se diz injuriado, que não passa de um mal resolvido com sua cor, e a imprensa sensacionalista e barata, aduladora do nefasto politicamente correto. Tenho nojo.

Anônimo disse...

O Brasil esta descendo a ladeira.A hipocrisia esta dominando.

Anônimo disse...

Isto é assédio moral, intimidação criminosa , legítimo terrorismo. Será que Aranha quando fez sua "cerinha" para parar o jogo não pensou nem um pouco nas consequências de irritar uma torcida que via todo o circo patrocinado por ele? Já era hora do próprio Aranha, se ele tiver alguma vergonha na cara, convocar a imprensa nacional e pedir claramente para pararem com todos os crimes repetitivos e provocados principalmente por colorados recalcados? Aliás, ponham no próximo dia 19/09 no jogo Grêmio versus Santos aqui na Arena, um juiz que saiba reprimir "cera" e aí o Aranha certamente não fará nenhum circo, nem terá nenhum chilique histérico para ganhar tempo e até vai agir como um esportista decente deve agir!

Anônimo disse...

É um absurdo!!!

Unknown disse...

Assisti um filme onde relatava o preconceito de uma vila de brancos, que algumas famílias negras também viviam lá, num belo dia uma moça branca foi espancada pelo seu amante, também branco, mas não podia justificar tal fato ao seu marido, então escolheu colocar a culpa em um negro, causando a ira imediata de todos brancos que ali morava, que imediatamente saíram atrás para capturar tal negro, que nem existia, mas na falta de um culpado o 1º negro encontrado foi espancado e taxado como estuprador, ocasionando uma matança incontrolável, e incêndios com famílias inteiras de negros dentro, me revoltei com nós brancos, como podemos fazer tal barbari, somente porque não tem a nossa cor, me senti mal, pois se tratava de uma história verídica, mas hoje vendo o que essa moça ta passando, por ter feito uma ofensa verbal, na qual não espancou nem estuprou ninguém, vejo que nós brancos, com toda distinção dos negros, passo a acreditar que se fosse o inverso, seria muito pior pras família brancas que ali viviam, pois com uma ofensa, são capazes de incendiar uma casa, em dias de hoje, imagine uma família branca na africa sendo acusada de estupro e espancamento, como seria o final desse filme.

Anônimo disse...

se eu fosse ela tratava de me arrancar logo, antes que coisa pior aconteça

Anônimo disse...

A desonestidade dos racistas 'do bem' começa quando transformam uma provável injúria racial em racismo. Não se deve abrir a guarda com essa gente.

À primeira vista, parece que a torcedora foi mal orientada. Assumindo que a única prova contra ela eram as imagens televisivas (e a leitura labial), ela foi muito inocente ao se incriminar no seu depoimento (existem centenas expressões com sonoridade parecida com 'bah! saco!"). Um advogado espertalhão veria no fato uma oportunidade para uma ação contra a rede de tv e todos aqueles que acusaram a torcedora.

Anônimo disse...

Matar estudante na rua, pode. Chamar gordo de baleia e mulher de cadela, pode. Chamar italiano de fascista e alemão de nazista, pode. Estuprar e assaltar, pode.
A caça aos brancos já não foi longe demais?

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Na montagem dessa pantomima contra a menina - designada para ser bode expiatório para a grande imprensa criar um factóide afim de abafar parte das canalhices ocorridas na Petrobrás -, o rosto da garota foi divulgado sem dó nem piedade. Já quando há possibilidade de se mostrar a cara de bandidos na televisão, isso não ocorre para proteger a imagem dos canalhas. Já no fim do dia de hoje, foi preso um "suspeito" do incêndio criminoso e sua imagem foi devidamente escondida pela Polícia.

Anônimo disse...

O facismo tomou conta do Brasil.É um verdadeiro horror o que estão fazendo com a jovém.Há muitas formas civilizadas de justiça.Estamos de volta a inquisição,ao nazismo e ao racismo contra brancos.Há muitas crianças ,jovens, idosos pobres e brancos vivendo em favelas e com pouca assistencia social.Tudo virou culpa do branco.Lula disse, sem pudor, que os problemas da economia é gerado por pessoas de olhos azuis . O governo petista vem plantando a semente do ódio entre os brasileiros.A justiça,através do seu corpo diplomático livrou da cadeia os assassinos do jovem torcedor boliviano.Uma verdadeira vergonha!Está na hora de perdoar a jovem torcedora do Gremio,muitos ofenderam o goleiro,inclusive um jovem negro.O brasileiro faz racismo com todos.Educação é fundamental para erradicar a ignorância.

Anônimo disse...

Aqui no RS temos agora a KKK negra, KKK é klu Klux Klan e negra porque persegue brancos como ocorria há um século atrás nos USA, só que lá contra negros. Mas há um agravante, a KKK negra é apoiada pelo governo, tanto que a menina Patrícia que está sendo tratada como criminosa da pior especie apenas porque chamou de macaco um goleiro que fazia um circo para ganhar tempo num jogo e como o juiz não reprimiu a cera, a torcida ficou enfurecida. Temos agora a KKK negra e ela se tornou "legítima" e é considerada politicamente correta pelos governos de esquerda.

Marco Belotto disse...

E o produto de uma mídia que foi tomada pelos comunistas, neste caso disfarçados de "progressistas". A parte da mídia que não compactua com eles é declarada reacionária. O comando vem de cima e é fomentar a divisão de classes, atiçando negros contra brancos, héteros contra gays, pobres contra ricos, ou seja, semear o caos para poder dominar. Ainda não entenderam ou será preciso desenhar?

Anônimo disse...

É por essas e outras que não perco meu tempo nem dou um centavo a qualquer clube esportivo! Os jogos foram, são e serão SEMPRE usados por espertalhões para anestesiar e estupidificar as massas, bem como esvaziar os bolsos dos ingênuos, bocós, parvos, fanáticos etc.

Anônimo disse...

Será que o responsável por tudo isso consegue dormir tranquilamente, depois de saber as consequências padecidas pela moça e sua família?

Penso que a moça precisa receber proteção policial. Afinal, os psicopatas têm livre trânsito, porquanto PARECEM pessoas normais, logo de difícil identificação...

Anônimo disse...

Já há elementos suficientes para, se ocorrer algo de mais grave com a Patrícia para configurar crime racial da maior gravidade, pois foi incentivado pela imprensa barata, ESPN em especial com suas imagens sensacionalistas e pela condenação pelos meios de comunicação como se a menina branca tivesse matado um negro covardemente pelas costas. O que ela fez todo mundo faz no futebol ou alguém aqui é tão santinho assim? O que está ocorrendo é crime racial grave e as autoridades irresponsavelmente estão deixando as coisas acontecerem . É hora do próprio governador convocar as televisões para uma entrevista coletiva para encerrar esta pantomina racista, senão há claro crime de responsabilidade por omissão do estado! Quem diria, o RS tem agora uma KKK negra, nunca tivemos uma branca, mas isto deve ser o "progresso" das esquerdas! A própria direção do SCI deve ir na imprensa e falar aos seus torcedores para não mais hostilizarem a menina, ela já pagou multiplicado por mil o que a lei poderia condená-la e certamente os maiores agressores da menina são colorados, pois aqui ninguém é trouxa para achar o contrário, certo?

Anônimo disse...

Essa fomentação deste "conflito étnico" faz parte da estratégia da esquerda tupiniquim, que apoiada pelos meios de comunicação (RBS principalmente), quer aumentar o caos social, assim como também fazem instigando, financiando e apoiando o MST, MTST, indígenas, gays, quilombolas, e a bandidagem em geral, para tornar a sociedade refém nesta anarquia e que o cidadão comum implorasse por uma solução, e que obviamente só o totalitarismo bolivariano esquerdista seria a solução!
NÃO VOTEM EM PETRALHAS E NEM EM NENHUM CANDIDATO ESQUERDISTA!

Anônimo disse...

Estamos chegando a um ponto de não poder utilizar as palavras NEGRO, NEGRÃO, NEGRINHO e similares. Ofender no momento da raiva, em estádio de futebol, em várias situações no cotidiano e caracterizar como racismo é um exagero. Distrações inteligentes e encomendadas.

Anônimo disse...

ARANHA safado!

Confessou ter recebido as mesmas "ofensas" em outros jogos e nada denunciou.

ESPERO que no dia 18 na Arena cantem apenas isto:

PELÉ, o rei;

ARANHA, aranha!




Anônimo disse...

Viva o Rei Pelé. Este era bom mesmo.
Xingavam ele e ele ia lá e metia gol nos adversários.
Depois saia aplaudido por todos.

Anônimo disse...

A culpa é toda do Aranha que em outros jogos pelo Brasil já havia sido ofendido e nada fez. Antes, um ilustre desconhecido: hoje, uma personalidade nacional. E a imprensa entra neste "teatrinho" sem denunciar, por exemplo, o que acontece nas cadeiras da torcida do Corintians atrás dos goleiros adversários. Vejam o próximo jogo no Itaquerão. "Divida-os e governaremos eternamente" (Maquiavel).

Anônimo disse...

UMA FAIXA para o ARANHA na Arena:

ARANHA mata vidas!

Anônimo disse...


Tantos tentaram e acredito que conseguiram: transformaram o país numa merda.

Hoje tem patrulha para tudo. Tá ficando cada vez mais chato morar no Brasil. Parece que o mau humor tomou conta da nação.

E o nosso povo, pelo menos uma parcela significativa, é formada por verdadeiros idiotas.

Como conseguem fazer isso com uma menina, com sua família. Todos são pessoas honestas e trabalhadoras. No calor de um jogo de futebol ela se excedeu.

Mas daí incendiarem a casa da família dela Ameaçarem-na de morte, de estupro...

Quem é pior nesta história toda/

Certamente os que estão ameaçando-a. Os que cometeram este incêndio criminoso e asqueroso.

O nosso povo - ao invés de melhorar como a maioria das nações - parece ir ladeira abaixo. As pessoas, no Brasil, estão cada vez piores, mais grosseiras, mais estúpidas, mais mal educadas, mais idiotas.

É a verdadeira evolução da espécie humana que ocorre hoje em nosso país. Se perdeu todo o senso da moral, da educação, dos bons costumes.

Como Gal já dizia; Brasil, mostra a tua cara. Mas parece que ele resolveu mostrar a bunda e o que tem de pior na espécie humana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/