Artigo - Dilma ensina: é errando que se aprende a errar mais!

Artigo de Josias de Souza
Site UOL - 12 de setembro de 2014
Dilma ensina: é errando que se aprende. A errar!

Em entrevista veiculada na noite passada pela Rede TV!, Dilma Rousseff sinalizou que, sob sua presidência, o governo jamais se acomodará. Entre o certo e o errado, haverá sempre espaço para mais erros. Na Petrobras, por exemplo, a extensão do equívoco será ilimitada.

A Petrobras, como se sabe, convive com o absurdo. Preso, um ex-diretor conta às autoridades como saqueou as arcas da companhia para saciar as pulsões patrimonialistas de políticos governistas. Contra esse pano de fundo, perguntou-se a Dilma se extinguirá o modelo das nomeações políticas.

E ela: no meu governo, escolhi dentre os que eu considerava os melhores quadros da Petrobras. Vou continuar fazendo assim. Foi o que o presidente Lula fez. Vou continuar mantendo esse critério de escolher dentre os melhores. Esse é o melhor critério.

CLIQUE aqui para ler todo texto

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, os eleitores,tbém vão usar o critério de escolher os melhores:Marina Silva p/ Presidente!

Anônimo disse...

Atividade econômica avança 1,5% em julho:

Jornal GGN - A atividade econômica encerrou o mês de julho com um crescimento de 1,5% (ajustado para o período), após dois meses consecutivos de retração. Os dados foram divulgados pelo Banco Central. A queda do Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) em junho ficou em 1,51% e, em maio, em 0,46%, de acordo com os dados revisados e divulgados pela autoridade monetária.

Esse foi o maior crescimento mensal desde junho de 2008 (3,32%). Em relação a julho de 2013, houve expansão de 5,28%, de acordo os dados sem ajustes para o período.

De janeiro a julho, a atividade econômica ficou praticamente estável, com crescimento de 0,07%. Em 12 meses encerrados em julho, a expansão ficou em 1,14% (dado ajustado para o período).

Com informações da Agência Brasil.

Anônimo disse...

PTRALHA mentiroso as 15:37!

Vá passar a conversa no Fidel antes dele fechar o porto Brasileiro em Cuba.

Anônimo disse...

Se esses ,que o lula e a dilma escolheram ,sao os melhores imaginem os piores.

Anônimo disse...

Entre as melhores escolhas de Dilma, está certamente o presidente do BB, aquele que segundo seu ex-motorista, transaciona dinheiro em malas, sendo que algumas vão parar no seu apartamento. Perguntar, não ofende: para o que é que existe banco? Também para guardar dinheiro. Vai ver o dito, por segurança, prefere o colchão. Mas se até a presidanta guarda, uai!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/