Aécio batisma os gêmeos, encorpa o tom emocikonal e apela aos mineiros: "Digam nâo à corrupção do governo Dilma"

Apegando-se a simbolismos e às suas tradições familiares, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, voltou a São João del-Rei (MG) neste domingo, a uma semana da eleição, para fazer os últimos apelos aos seus conterrâneos. Aécio precisa eliminar a diferença de nove pontos percentuais em relação à segunda colocada, Marina Silva (PSB), conforme pesquisa Datafolha, para conseguir a vaga no segundo turno contra Dilma Rousseff (PT). É mais de um ponto por dia para ser conquistado.

. O novo apelo de Aécio foi com tom emocional. Ao contrário dos anteriores, ele poupou dos ataques suas adversárias Dilma Rousseff e Marina Silva. O próprio tucano deixou isso claro em um pronunciamento à imprensa. "Hoje é o dia em que o meu coração fala mais alto do que a razão".,O caráter emocional começou antes do ato de campanha, quando Aécio levou os filhos gêmeos, Júlia e Bernardo, para o batismo na mesma igreja onde ele e seu avô Tancredo Neves (1910-1985) foram batizados, na terra natal de sua família. O padre Fábio de Melo fez a pregação durante o batismo.Ao final da cerimônia, na porta da igreja, carregando Bernardo nos braços, enquanto a mulher Letícia Weber levava Júlia, Aécio disse: "Eu já sou vitorioso. Não precisa nem esperar abrir as urnas pra ganhar. Eu já ganhei".


. "Daqui de Minas, da minha São João del-Rei, eu convoco a todo os mineiros para que digam 'não' à corrupção. (...) Eu dependo de cada um e de cada um dos mineiros para que eu possa, a partir das cinco horas da tarde do próximo domingo dizer que estamos no segundo turno e vamos para vitória", disse ele, aos gritos.

6 comentários:

Nos dedos disse...

Belo exemplo do Aecio.Isto é a obrigação de todos os pais.Pena que o Olivio Dutra sequer sabe ser pai e quer ser senador.Deus nos livre deste canalha!!!

Anônimo disse...

Ele ta fazendo campanha pelo voto nulo, porque votar contra a corrupcao e votar nulo, ou ele acha que o psdb e santo?

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Usou o AECIOPORTO da familia .pediu a chave ao Titio que tem uma rusga judicial desde quando ele era governador pela desapropriação das terras queria pagar 1 milhão hoje esta no orçamento do estado de MG para o ano que vem em 20 milhões.

Anônimo disse...

O Aécio é sem noção. Está em campanha à 4 anos. Até casou e fez filhos para dizer que têm família. Cadê a filha dele? Ele tem muita coisa a explicar. O primo dele, que tem a chave do aeroporto do Titio, era ou é sócio do Aécio numa fábrica de cachaça. Este primo dele está envolvido com tráfico de cocaína. Há suspeita que o helicóptero dos Perrela, antes de ser pego com 400 kg de cocaína, teria feito escala no aeroporto do Titio.

Nádia disse...

.

que engraçado, Políbio. Seu espaço ser tão frequentado por gente que
bate no Aecio...como se vê nos comentários..

No entanto, nas enquetes feitas aqui, tem dado Aecio disparado...

qual a explicação?... ehheheheh
estão trabalhando mal, de tanta
pressa. Muito incêndio a apagar... muitos interésses ptiscos a defender..
talvez repetição de IP..kkkkkkk Quer dizer... esse monte
pode ser bem poucos... kkkkkk

.

Anônimo disse...

Sr. JOSE MANOEL VEGA GARCIA!

Favor passar no caixa da PETROBRAS para receber pelos teus serviços aqui.

JOSE DIRCEU já autorizou o teu pagamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/