Foi Tarso quem montou a Usina de Dossiês que o governo Dilma tentou usar para caluniar Marina

A usina de dossiês foi criada durante o governo Lula. Ela nasceu das pranchetas eletrônicas do então ministro da Justiça, Tarso Genro. Quem contou toda a trama tarso-lulista foi o ex-secretário Nacional de Justiça, Tuma Júnior, que na época estava no pleno excercício do cargo. Ele viu tudo, anotou tudo e demnunciou tudo no
seu livro.

CLIQUE AQUI para ler a história da usina de dossiês
montada por Tarso no ministério da Justiça. 


. Sobre o uso da usina, vale a pena ler a reação do pessoal de Marina, hoje:

. "Houve uma intervenção não republicana do Estado para fins eleitorais e partidários", diz o deputado Walter Feldman, coordenador da campanha de Marina Silva (PSB), sobre informações de que o secretário nacional de Justiça, Paulo Abrão, visitou no último dia 5, à noite, o diretor da Polícia Federal, Leandro Daiello, para se informar sobre inquérito que corria em segredo de Justiça e investigava supostas irregularidades no Ministério de Meio Ambiente na gestão da socialista; o Ministério da Justiça já negou as acusações em nota.

19 comentários:

Anônimo disse...

O editor está em total desespero.

Anônimo disse...

De novo esse Tuma mutreta 171 Junior?

Anônimo disse...


5 COMENTÁRIOS


27/09/2014
às 20:30 \ Política & Cia


ELEIÇÕES NO RS: Vídeo mostra candidato do PT, Tarso Genro, associado à defesa dos mensaleiros, em favor da censura, praticando nepotismo… Vale conferir


Vídeo postado no canal de Alfredo Gomes no YouTube, obviamente produzido por adversários do governador petista Tarso Genro, candidato à reeleição no Rio Grande do Sul, mostra várias facetas do amigo do terrorista italiano Cesare Battisti que talvez estejam olvidadas pelo eleitorado.

Ah, o vídeo não menciona o apoio firme e decidido de Tarso, quando ministro da Justiça do lulalato, para que o condenado na Itália por quatro assassinatos obtivesse “asilo político” no Brasil — como se estivesse sendo “perseguido politicamente” pela exemplar democracia italiana.

Confiram algumas proezas de Tarso, candidato do PT à reeleição no Rio Grande:



Tags: asilo político, candidato do PT, Cesare Battisti, Itália, lulalato, Rio Grande do Sul, Tarso Genro, terrorista, Youtube










Share on Tumblr

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Então ta o maluco beleza comfirma que engavetou documentos que vieram da suiça com denuncias contra os TUCANALHAS esta publicado aqui no blog onde foram parar isto que ele faz e um crime sendo funciinario publico e policial.

Anônimo disse...

24/09/2014
às 19:20 \ Política & Cia


Em debate no RS, Ana Amélia aponta aumento brutal de gastos com diárias de funcionários pelo governo petista


Tarso (PT), segundo Ana Amélia (PP), mais do que dobrou as despesas de (Fotos: Caco Argemi/Palácio Piratini::Camanha Ana Amélia)
Tarso (PT), segundo Ana Amélia (PP), mais do que dobrou as despesas de (Fotos: Caco Argemi/Palácio Piratini::Camanha Ana Amélia)

Durante debate dos candidatos a governador do Rio Grande do Sul que terminou na madrugada de hoje na TV Pampa, a senadora Ana Amélia (PP), que lidera as pesquisas de intenção de voto, divulgou dados mostrando que os gastos com diárias de funcionários autorizados pelo governador Tarso Genro (PT), que busca a reeleição, mesmo com as restrições orçamentárias do Estado, terão pulado de 61 milhões de reais em 2010 para 155 milhões de reais até o final deste ano.

Tags: Ana Amélia, debate, diárias de funcionários, gastos, PP, Rio Grande do Sul, Tarso Genro




Anônimo disse...

Só a Veja e o Políbio para dar crédito ao desprezível Tuma Jr. Ele inventa acusações, alegando que "ouvido" do pai dele. A única coisa que não faz é provar. A testemunha dele é um cadáver.

Anônimo disse...

Não sou gaúcho, e pergunto, esse canalha já fez alguma coisa que prestasse em todo seu período de vida pública?

J. Gonçalves disse...

Porque nenhum dos citados por Romeu Tuma Jr processou-o? Medo do instituto chamado EXCEÇÃO DA VERDADE?

Anônimo disse...

Eu acredito que o que mais deve irritar um difamador como o Tarso Genro, é o seu passado de 'poeta de mão cheia' com o verso do 'sêmen derramado', coisa que ele jamais poderá apagar de toda essa sua medíocre carreira pública! Rá,rá,rá,rá,rá...

Nádia disse...

.

acho que o pt contratou muito mais gente desta vez...
pra cada comentário que vejo na web, encontro penca de (pseudo)ptécos
defendendo ou batendo nos outros...

socuerro que conta imensa vamos ter que pagar depois...lá se vai
nosso dinheirinho suado, pagador de militância... socuerro

.

Anônimo disse...

Políbio,

Ao anônimo das 22:50h, respondo que a única coisa que o Béria dissimulado faz com eficiência e fazer poesia dos seus delírios onanistas, que fazem criar pelos e calos nas mãos.

Anônimo disse...

Quantos processos Tuma Jr. sofreu desde a publicação do seu livro? Resposta: NENHUM.
Entenderam, petralhas?

Anônimo disse...


No tempo da Alemanha Nazista produziam-se dossiês a partir do setor de propaganda do Ministro Goebels e construíam-se biografias e pecados a gosto sempre dirigido pelo Estado.. Busquem semelhanças , senhores e senhoras!

Anônimo disse...

Sr. JOSE MANOEL VEGA GARCIA!

Favor passar no caixa da PETROBRAS para receber pelos teus serviços aqui.

JOSE DIRCEU já autorizou o teu pagamento.

Anônimo disse...

Recado aos Petralhinhas designados hoje para fiscalizar o blogue: evitem comentar, copiem e colem os comentários feitos pela chefia montadora de dossiês a que vocês estão subordinados. Digo isso, porque não se entende o que vocês dizem, além disso, usando minha inteligência, é um besteirol que nem vocês acreditam. Procurem, rápido, uma escola equivalente ao Mobral para aprender um pouco da lingua portuguesa. Iso é para você JOSE MANOEL VEGA GARCIA, também.

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Não respondo a anonimos e sem foto pois são covardes.

Anônimo disse...

Você não responde porque não sabe responder, pede socorro a chefia kkkkk

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:24 de 28/09/14:
Se vocês chafurdadores da esgotosfera até já enquadraram o Tuma no 171, por que ninguém ainda o chamou às barras de algum tribunal??
Ao José Manoel Vega Garcia - 20:50:
Não há prova de este ser o real nome do comentarista contratado pela esgotosfera. Deve ser uma mistura do Zorro (de la Vega) com o sargento Garcia. Como não se pode ter a mínima confiança nesta "gente", ninguém é louco de se expor.

tiririca do sul disse...

Sr. JOSE MANOEL VEGA GARCIA apareceu mais um covarde as 14.21

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/