Caso Cesare Battisti é ignorado na campanha eleitoral deste ano no RS

O terrorista e assassino italiano correu ao Palácio Piratini, assim que Tarso elegeu-se governador. Queria agradecer o apoio dos seu benefacor.




O material a seguir foi postado pelo jornalista Ricasrdo Setti, de Veja, e tenta recuperar cenas jamais examinadas antes sobre o apoio do governador Tarsoi Genro ao terrorista e assassino italiano Cesare Battisti.

. Tarso Genro abrigou o bandoleiro comunista quando foi ministro da Justiça. Eleito governador, recebeu-o em Palácio. Battisti só desistiu de viagens ao Rio Grande depois de um rápido bate-boca público que teve com o editor no estacionamento do supermercado Zaffari, Porto Alegre, devidamente fotografado.

. O caso não é tratado na propaganda eleitoral deste ano no RS. Nem Tarso destaca seu papel "humanitário" na época, mas nem seus adversários tratam da "proteção ao bandoleiro italiano". 

Vídeo postado no canal de Alfredo Gomes no YouTube, obviamente produzido por adversários do governador petista Tarso Genro, candidato à reeleição no Rio Grande do Sul, mostra várias facetas do amigo do terrorista italiano Cesare Battisti que talvez estejam olvidadas pelo eleitorado.
Ah, o vídeo não menciona o apoio firme e decidido de Tarso, quando ministro da Justiça do lulalato, para que o condenado na Itália por quatro assassinatos obtivesse “asilo político” no Brasil — como se estivesse sendo “perseguido politicamente” pela exemplar democracia italiana.
Confiram algumas proezas de Tarso, candidato do PT à reeleição no Rio Grande:

CLIQUE AQUI para ver. 
CLIQUE AQUI para recapturar  a notícia do encontro entre Battisti e o editor. 

17 comentários:

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Todos os dias uma tentativa do editor de tentar minar o PT e os candidatos so crescem acorda editor o PT é como massa de pão quanto mais bate mais cresce não te deste conta ainda de falem mal mas falem de mim e a fonte é inedonea melhor ainda para o PT.

Anônimo disse...

Esta é a "democracia" da imprensa pautada pelo medo, suborno e pelo autoritarismo governamental!

Anônimo disse...

josé petralha defecando baboseiras..

Anônimo disse...

O editor em completo desespero no final da campanha.

Anônimo disse...

Que coisa mais meiga o petralha Tarso fazendo afagos no assassino terrorista italiano!
O Atraso Genro é outro que, se a Dilma ganhar as eleições, poderia ser nomeado Ministro das Relações Exteriores para Peremptório Diálogo com Terroristas, e ser enviado ao Iraque ou Síria para tratar com os degoladores do ISIS, e ao mesmo tempo distribuir os seus poemas do "sêmem derramado" em árabe para os talibãs do capeta...Ha,ha,ha,ha...seria uma cabeça petralha a menos aqui para deixar de infernizar os brasileiros de bem...Ha,ha,ha,ha...
PS: Tem um babaca CC petralha que está comentando mais seguidamente aqui no blog, o José Manoel Vega Garcia, que deve ter levado uma putiada dos seus chefes para se esforçar mais, pois senão irá perder a boquinha...Ha,ha,ha,ha...

Anônimo disse...

Zé, pergunta pro Olívio se ele pagou pensão aos seus filhos ilegítimos lá do Uruguai, afinal se ele é tão ético, certamente o fez! Ética só existe com firmeza em democracias plenas e com partidos democráticos, aqui no Brasil, até o Marcolla é mais ético que as esquerdas!

Anônimo disse...

Pois é, para o terrorista assassino o petralha Tarso abre os braços acolhedores, já os boxeadores, que lideram asilo para escapar daquela bosta,foram devolvidos,com toda presteza ao assassino Fidel. Como alguém pode votar nesse cara.

Anônimo disse...

Políbio,

É impressionante o desespero dos CCs e dos idiotas úteis, tentando manter suas boquinhas nas tetas públicas, porque trabalhar e produzir não faz parte da paisagem PeTralha.

Anônimo disse...

Uma pergunta? Porque os petralhas que palpitam nos comentários nunca contestam o que é informado? Fazem blague, como os dois idiotas acima, ou plantam informações mentirosas, como se notícias graves fossem, e nada tendo a ver com o tema em debate. A resposta: porque o que está sendo informado é verdadeiro, eles não tem o que dizer. Então fazem blagues ou mentem. São a cara do partido quadrilha.

Anônimo disse...

A verdade é ciara.
O editor odeia o Pt pq perdeu suas mamatas.
Mentira????
Rsrsrsrs

Anônimo disse...

A propósito,de meliantes,está para ser julgado na Itália a estradicào do mensaleiro do Banco do Brasil,que entrou na Itália com documentos falsos em nome do irmão morto.
Mais um para atormentar o sono dos petralhas se resolver falar.

Anônimo disse...

Fosse o PT na oposição e o cara um criminoso da "direita", eles iriam bater nisso o tempo inteiro. Esses marqueteiros da Ana Amélia, do Sartori e do Vieira são muito bundões.

Anônimo disse...

Caso Batisti foi avalisado pelo STF. Bicquinho calada editor e & afins.

Luiz Vargas disse...

Caro PeTralha José Manoel Vega Garcia, tu estás acessando o site errado.
O $orri$o na foto que acompanha o teu nome é um CC-$orri$o de felicidade?
Ou é um $orri$o de preocupação de um futuro ex-CC sem teta?
Este não é um site destinado a PeTralha$.
Vá acessar o blog do Zé Dir$eu. É lá que têm informações que podem te interessar.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 18:07'. Ana Amélia, todos é vilipendiada por causa do tal emprego simultâneo e não dá o troco à altura nessa corja do PT, como se não tivessem telhado de vidro. Está poupando Tarso, PORQUE? O sujeito tem rabo prá pisar por tudo que é lado: é benfeitor do assassino mafioso, concedendo-lhe o visto de perseguido político; nomeou sua cunhada com CC, num claro caso de nepotismo, tendo que destituí-la posteriormente por pressão de seu próprio partido: prometeu piso salarial aos professores, quando ministro e depois, como governador negou-o; tem usado repedidamente da contabilidade criativa, saqueando os cofres públicos para tapar os rombos da sua malfadada administração. Para por aqui, porque se for enumerar todas as mazelas desta admistração de Tarso daria para encher páginas. TE MEXE ANA AMÉLIA - NÃO QUEREMOS UMA GOVERNADORA PASSIVA, QUE NÃO SAIBA DAR O TROCO A ESSA CORJA DE MALFEITORES EM QUE SE TRANSFORMOU (OU SEMPRE FOI) O PT. ACORDA ENQUANTO É TEMPO!

Anônimo disse...

Sr. JOSE MANOEL VEGA GARCIA!

Favor passar no caixa da PETROBRAS para receber pelos teus serviços aqui.

JOSE DIRCEU já autorizou o teu pagamento.

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Não respondo a anonimos e sem foto pois são covardes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/