Tarso e Ana Amélia entre tapas e beijos

A única foto do beijo que Tarso aplicou em Ana Amélia foi obtida pelo fotógrafo Edson Castêncio e publicado na edição da revista Em Evidência, que está sendo distribuída hoje. 

. O beijo não  revela os tapas que os dois candidatos trocam diariamente pela mídia e que não fazem questão de esconder.

. Ana Amélia, depois que acusou alguns golpes mais fortes de Tarso, resolveu dar o troco e não quis mais saber de beijinhos, nem sequer de cumprimentos. Além disso, livre, leve e solta, partiu com prazer inesperado para o ataque. 

. A senadora lidera as intenções de votos.

Programe o happy hour do seu escritório ou o seu
aniversário: fones e endereços em
www.biermarkt.com.br
As melhores cartas de cervejas e chopes artesanais, segundo Veja. No Bier Markt Von Fass, são 38 torneiras diferentes de chopes. 

19 comentários:

Anônimo disse...

O beijo de Judas...

João Coragem disse...

Somente teremos uma democracia de fato e com qualidade no RS quando incompetente for demitido pelo voto. E não me venham com este papo furado de que Olívio e' bom porque e' honesto. Só honesto não e' suficiente! Precisamos de muito mais: competência, resultado, liderança transformadora, eficiência, coisa que o ParTido do "poder pelo poder" não tem.

Anônimo disse...

Será que teve alguma falsidade?

Anônimo disse...

Só não entendendo porque a Ana Amélia tem verdadeiro ojeriza da Yeda Crusius.

Anônimo disse...

Aproveita o descuido e faz como
o jogador do Uruguai, morde a orelha do Petralha...

Ivo Leo Hammes disse...

O Anônimo das 17:10 já disse o que também digo. Mais ou menos assim eu imagino o beijo de Judas. Durante estes quatro anos o que o nosso governante mais fez foi trair os gaúchos; claro, de modo especial, os que nele votaram, elegendo-o já no primeiro turno. Se nele votarem de novo...bom, tem maridos e tem mulheres que gostam de ser traídos.....

Anônimo disse...

Vejam só o que espera o pt nas eleições: SP terceiro lugar; RJ traços na pesquisa; PR terceiro; SC inexistente; RS luta pelo segundo turno. E por aí vai, Brasil afora. Fim merecido de um partido podre.

Anônimo disse...

Ana Amélia esta a poucos pontos acima de Tarso, e, a campanha nem começou definitivamente ainda. Com tempo bem maior de televisão e rádio, e com a exposição que o governo da a Tarso, o segundo turno é certo! Basta ver quem os outros vão apoiar depois. O certo é que tanto para o governo do estado quanto para o senado a eleição praticamente esta empatada. E qualquer um tem chance!

Luiz Vargas disse...

serPenTe morde e inocula veneno. serPenTe não beija e o peremPTório embu$teiro prevaricador é uma serPenTe do tamanho do rio grande, do brasil e do mundo. As cobras cruzeiras (jararacas) que existem no rio grande botocudo não fazem possuem veneno que não faz nem sombra ao veneno expelido pela arrogante serPenTe PeTralha.

Anônimo disse...

Beijo de Judas, leia-se beijo de Ana Amélia em Tarso, simples assim, já que a Traira apoiou a Comunista Manuela para Prefeitura, contrariando a Direção Municipal do PP.

Anônimo disse...

Que seja a última vez, disse a Ana
Amélia, na próxima, separa, que é
briga!

Anônimo disse...

CUIDADO, ANA AMÉLIA, ESTE DEVE SER O BEIJO DA MORTE.
Te afasta deste crápula incompetente e larápio.
Isso só pode dar azar e nojo.
Elle deveria levar uma pedrada com um paralelepípedo das idéias, ovo podre não resolve.

Anônimo disse...

Tarso Genro:que beijinho doce...
Ana Amélia:sai pra lá, chupa-cabra!

Anônimo disse...

DOIS LIXOS.
A UNICA GESTÃO DECENTE QUE EU VI NO RS FOI A DO PSDB.

Anônimo disse...

O beijo do camaleão!

Anônimo disse...

Políbio,

O 18:56 esta na "torcida" para ter 2o.Turno??

Que fase do PT, rumo a tornar-se um ZUMBI!!!

JulioK

Anônimo disse...

Vamos fazer assim: faz de conta que eles falam a verdade e eu faço de conta que acredito!

Anônimo disse...

ESSE HOMEM TEM DISTÚRBIO DE PERSONALIDADE, HORA TEM ATITUDES DE ADOLFO HITLER OUTRA DE JUDAS.

EDUARDO MENEZES

Zulmir Rasch disse...

Ana Amélia: cuidado com a micose...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/