Estes sndicatos dominados por PSOL, PSTU e PT engordam os black blocs

Da mesma forma que a ocupação e o domínio dos sindicatos, inclusive CUT, engordaram o PT, um levantamento realizado pelo site de VEJA nos registros partidários do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que 61 dirigentes filiados a PSOL, PSTU e PT comandam sindicatos responsáveis pelo financiamento de manifestações que tiveram participação de black blocs no Rio de Janeiro. 

. Em Porto Alegre, CPI da Câmara demonstrou que sindicatos como Cpers e Simpa também ajudam os black blocs.

. Leia o material do site de Veja:

. A ajuda financeira dessas organizações sindicais foi relatada por testemunhas e investigados na Operação Firewall da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).Os sindicatos foram associados pela polícia a 23 black blocs, que respondem na Justiça por associação criminosa. São eles: o Sindicato dos Petroleiros do estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ), o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe-RJ) e o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sindsprev-RJ). Todos negam ter patrocinado atos criminosos e afirmam que a polícia tenta criminalizar o movimento sindical. 

CLIQUE AQUI para saber mais. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que ning






Ninguém nunca desconfiou,isso é uma surpresa rs...









Anônimo disse...

PT, Pstu, Psol, black blocs, são tudo a mesma coisa. Tudo o mesmo lixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/