Pólo Naval do Jacuí, invenção do governo Tarso Genro, continua fazendo água em Charqueadas

Passadas duas semanas desde que o governo Tarso Genro e o governo Dilma, ambos do PT,anunciaram que a Andrade Gutierrez assumiria o contrato da Iesa em Charqueadas, RS, salvando assim o Pólo Naval do Jacuí, até agora nada aconteceu.

. O nó não ata e nem desata.

. O caso vai sendo cozinhado em banho maria até que as eleições aconteçam.

4 comentários:

João Coragem disse...

Os polos navais do RS são indiscutivelmente uma grande oportunidade para o estado, como foi o polo petroquímico, como teria sido a FORD & sua cadeia de suprimento ou a Stora Enso na fronteira. Mas PTista combina tanto com progresso, desenvolvimento, dinamização da matriz produtiva como água combina com óleo. Não está no DNA de Tarso, Olívio ou de qualquer petista guasca criar um ambiente de entendimento entre as iniciativas pública e privada. Por estas e outras o Rio Grande Velho e' um renegado quando se trata de atração de investimentos. Final melancólico pra um estado com tanto potencial.

Anônimo disse...

A iesa deve pagar os financiamento nos bancos publicos,

Anônimo disse...

"Elles" são mestres na enrolação!

Anônimo disse...

É impressionante como o PT não tem um pingo de competência na área infraestrutural. Quantos ENGENHEIROS, ARQUITETOS, URBANISTAS, MATEMÁTICOS, FÍSICOS, GEÓLOGOS e tudo mais tem no PT? Não conheço nenhum.

PT gosta é de sindicalista, sexóloga, baderneiro, mst... essa turma toda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/