Miriam Leitão denuncia política de estado para suprimir liberdade de imprensa

A jornalista Miriam Leitão, estrela da Rede Globo, que teve seu perfil na Wikipédia alterado a partir de um computador usado no Palácio do Planalto, deixou clasro não estar satisfeita com as explicações apresentadas até agora; 

- É ingenuidade acreditar que uma pessoa isolada, enlouquecida, resolveu, do IP da sede do governo, achincalhar jornalistas.

. Ela denuncia que existe uma política de estado em curso para "suprimir a liberdade de imprensa.

. Não é a primeira vez que de dentro do Palácio do Planalto, delinquentes políticos do PT ousam organizar grupos de aloprados para produzir dossiês falsos contra adversários, organizar quadrilhas de achacadores e empregar campanha de insultos pela Internet. O próprio marco regulatório sobre a mídia faz o resumo da ópera. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Claro que não é coisa isolada. Isso é resultado de admitirem uma chinelagem, uma molecada irresponsável mas doutrinada pelo PT, que achar que podem fazer tudi.
Uma das táticas básicas do PT é o "se colar colou".
AFRONTE A LEI, IGNORE A LEI, DESCUMPRA A LEI!
Se ninguém reclamar, VAI COLAR E DAR EFEITO a favor do partido!

Anônimo disse...

o Planalto esta coalhado de gente desse tipo...

é o resultado da escolhas tresloucada do eleitor brasileiro...

quando você elege um petista, você leva pra dentro do poder todo esse tipo de gente...

tem gente que ainda realmente acredita que exista petista da ala "light" do partido...

o partido é um só e suas determinações também...

petista light é só pra servir de Cavalo de Troia para puxar votos e enganar os trouxas para depois desovar toda essa gente escrota dentro do poder...

quando voce elege gente como o Barba ou seus postes, voce esta escolhendo a politica externa, por exemplo, de um Marco Aurelio da vida...

depois, eleitor, nao venha encher o saco na internet...

Anônimo disse...

Com o maior respeito a jornalista, mas só agora que foi atingida por membros do governo é que descobriu que querem silenciar a imprensa? Há muito mais tempo, mesmo não sendo jornalista, já se tinha conhecimento disto.

Quem está no PODER é a Mafia Brasileira, que se acha dona de tudo. É o tal Estado totalitário inspirado em Lênin.

Unknown disse...

Tenho asco por essa dita cuja se diz imprensa, o Tuma Jr quase foi levado pela PF e n foi noticia, agora que um dos seus foi caluniado pelo gov. ficam todos magoadinhos

Anônimo disse...

A pobreza de espírito está afundando o Brasil.Pior pobreza que existe não é a econômica, é a de espírito.

Anônimo disse...

Quando o "probo" Gilberto Carvalho disse no início do ano que o bicho iria pegar, ele estava falando com pleno conhecimento de causa!

Anônimo disse...

Esperar o que da quadrilha do mensalão...??? honestidade, ética...??? em pleno séc-XXI o Brasil, e essa miserável américa Latrina, nas mãos dessa gente da esquerda comunista. Alô sgarbi mário rangel...vcs sabiam que o muro de Berlim caiu...??? que o comunismo foi a doutrina que mais matou "" ceresumanos""...??? DEMORACIA REPRESENTATIVA, LIBERDADE, LIBERDADE, FORA COMUNAS DESTE BRASIL....!!!!!

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros é colírio. Nos nossos, é pimenta, né mesmo, Mirian Leitão?

airton disse...

Políbio! A senhora Leitão poderia cantar aquela música " você pagou com traição a quem sempre te deu a mão". Bem feito, sabuja e defensora dos petralhas, agora que está sentindo o veneno entrando em sua entranhas começou a gritar, antes tarde doque nunca.

Anônimo disse...

E' O DIABO DA DILMA

T'ACUMPRINDOO PROMETIDO

QUISERAM TAO LEVANDO

LULA ASSIMCOMO CRIANCA QUIETA TA APPRONTANDO COMO NUNCA,LIVRE,LEVE,SOLTO

GENOINO E CIA EM CASA TRANQUILOS,

LOGOLOGO VAO PEGAR O JOAQUIM

COM CERTEZA O PARAGUAI E O PAIS MAIS SEGURO E CUMPRIDOR DA AMERICA LATRINA.

Massa CríticaPB disse...

O que causa mais estranheza é saber que historicamente, todos os partidos políticos e governantes que foram protagonistas de escândalos de corrupção e outros, teve uma queda vertiginosa na simpatia do cidadão. Confesso que o PT é assustadoramente o oposto: quanto mais escândalos mais parece que o povo gosta!

Anônimo disse...

Bem feito pra Rede Bobo, por ter pedido perdão pelo apoio aos militares na época da Ditadura!

Anônimo disse...

ISSO CHAMA-SE CORTAR A PRÓPRIA CARNE, OS MAIS VELHOS DEVEM LEMBRAR ESSA MIRIAN PORCÃO SEMPRE MILITOU PELAS ESQUERDAS DESTE PAÍS DANDO PAU NAS COISAS QUE ERAM FEITAS, AGORA PENSOU QUE PODIA DISCORDAR DOS COMPANHEIROS E TÁ LEVANDO PAU, NÃO ADIANTA CHORAR DONA MIRIAN MUITO A SENHORA APRONTOU COM A LATINHA NA MÃO E FALANDO ASNEIRA. SUA SORTE É QUE O POVO TEM MEMÓRIA CURTA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Esta "senhora" deveria saber que estes comunas entregam a propria mãe se ela não estiver alinhada com seus desvios morais...Bem feito sifu, mas se conheço bem ela ainda não aprendeu a lição...Fui

Anônimo disse...

A casa caiu, estão sem prejeto. Só projeto de poder.

Anônimo disse...

A Dilma parece cada vez mais com o KUNG FU PANDA!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/