Elio Gaspari diz que só Dilma perde com Marina turbinada pela morte de Campos

O jornalista Elio Gaspari escreve neste domingo que os números de uma nova pesquisa do Datafolha estarão nas ruas nos próximos dias e acha que os danos para Dilma serão irreversíveis.Ele também acha que Aécio não perde nada com a nova configuração.

Leia tudo:

. Partindo-se dos 8%, somando-se o efeito da comoção provocada pelo acidente do jatinho PR-AFA, ela poderá surpreender. Para que Dilma saia incólume, qualquer ponto percentual que vá para Marina precisará sair do acervo de Aécio Neves, e essa hipótese é absurda. Dilma certamente perde quando fortalece-se a possibilidade de um segundo turno. Se Aécio Neves perde algo com a nova situação, é uma dúvida.

CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para ler, também, opinião da Folha de S. Paulo de hoje, porque o jornal revela que o PT prefere Aécio no segundo turno.

6 comentários:

chibato disse...

Discordo do gaspari todos perdem o PSB pois Marina não é concenso a Dilma e o Aecio pois num primeiro momento perdem eleitores mas e bom lembrar que Dilma e o PT tem uma margem de largada de base de 30% no final o AECIOPORTO VAI CAIR DO CAVALO OPS DO AVIÃO.

Anônimo disse...

Elio Gaspari bebeu gasolina. No site da Folha os comentaristas perguntam da onde ele tirou que só a Dilma perde. Todo mundo está careca de saber que o mais prejudicado com essa história foi o Aécio.

Anônimo disse...

Quem vota no pt e pmdb deve muito à moral, à ética e a civilidade.
Saibam que votam em terroristas que não respeitam a vida humana.

Anônimo disse...

SAI FORA! PTRALHAS das 10:27 e 11:15, vão procurar tuas turmas no esgotosferas.

Anônimo disse...

Base de largada de 30% são todos os eleitores sabujos dos petralhas, isto é CC, puxa-saco, filhados e demais alienados que devem tudo a esta seita desgraçado que está terminando com o Brasil. Queira Deus que fique somente com estes 30% e que todos os demais vão para os quintos do inferno os candidatos e demais seguidores, todos democratas de uma figa, aliados as piores escórias da humanidade.

Anônimo disse...

Agora vai ter guerra, o Aécio não vai poder ficar de amiguinho da Marinha, nem a Dilma vai poupá-la.
Antes a briga estava entre Dilma e Aécio, agora será sempre 1 contra 2.
Marina não resistirá, vai ter que responder, por exemplo, da onde vem o dinheiro que a sustenta?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/