Conheça a agenda dos candidatos ao governo do RS

A morte de Eduardo Campos só suprimiu a campanha de José Ivo Sartori, PMDB-PSB, porque ele viajou para o Recife. Os demais candidatos estão na rua desde o início da manhã. O editor falou com as campanhas dos principais candidatos e registra a agenda de cada um para hoje:

Ana Amélia, PP – No sábado, a senadora inaugurou Casas de Ana Amélia em Santa Cruz do Sul, Venâncio, Bom Retiro do Sul. Hoje ela almoçará com as lideranças gaúchas do Partido Solidariedade.Na segunda, 18, a candidata Ana Amélia estará em Florianópolis,palestrando na 3a edição do Congresso Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários.
Tarso Genro, PT – O governador, candidato do PT, cumpre extenso roteiro de campanha, que começa por Erval Seco. Depois ele irá a Palmeira das Missões e Carazinho.
José Ivo Sartori, PMDB – O candidato do PMDB viajou para o Recife, onde participa das cerimônias fúnebres do ex-governador Eduardo Campos. Campos era o candidato de Sartori e do PMDB do RS. Ele voltará amanhã a Porto Alegre.
Vieira da Cunha, PDT – O deputado começou o dia no município de Soledade. Ao chegar a Porto Alegre, Vieira da Cunha irá ao aniversário de  106 anos do seu mais velho cabo eleitoral, Sr. Felisberto. Ao meio dia, almoço com o padre Claudionir Ceron , pároco da Restinga. O candidato dedicará a tarde às gravações para a TV.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/