Dilma resolve atacar Marina: "Ela é obscurantista"

Aécio e o PSDB praticamente não reagiram ao programa de governo anunciado ontem por Marina em São Paulo, mas Dilma e o PT já se fardaram para a guerra. 

. Na Bahia, Dilma atacou a ênfase de Marina ao etanol, em detrimento do pré-sal, dizendo que o programa de Marina é obscurantista.Mais moderado, o ministro Gilberto Carvalho disse que o programa é quase todo do PSDB, mas avisou que o combate a Marina deve ser dado por Aécio. 

. Publicações alinhadas com o PT, como o site www.brasil247.com.br, reclamam que "ou o PT desconstrói Marina ou entrega a rapadura que está com Dilma".

11 comentários:

Anônimo disse...

Marina é o plano B do Lula. A cabeça de Dilma já foi colocada e venda, pois sabem que ela perderia até para Aécio. O governo Marina será todo controlado dos porões do PT.

Anônimo disse...

Dilma esta tranquila. Assim como Lula ja realizou o sonho que jamais imaginara: Uma bela aposentadoria como presidanta. Lula tambem esta tranquilo. Os aconchavos que fez com Campos de apoio mutuo ainda valem, como Marina confirmou. Significa que a militancia e as mafias dos ministerios continurao almocando nas tetas da nossa mae e sugando o nosso leite...

Anônimo disse...

Atenção,vai começar mais um Assassinato de Reputação?

Anônimo disse...

Eu quero é ver as raposas do PMDB, o maior parasita político do Brasil, perdendo suas boquinhas no Governo Federal. Vão pagar muito caro por sua covardia e apoio ao petralhismo.

Anônimo disse...

Políbio,

Os PT_PAGOS 10:05 e 10:09 estão "trabalhando" para levar o Aécio ao 2o.Turno e a Dillma sair vencedora!!

Quanto amadorismo!!

O Fortunatti(ex-PT) deixou o PT fora do 2oTurno em 2012, MATANDO o PT em Porto Alegre.

A Marina vai matar o PT Nacional, como um "Cavalo de Troia"!!

Anotem ai!!

JulioK

Anônimo disse...

"obscurantista"????

SERÁ que DILMA sabe o que significa esta palavra e o venha a ser? Acho que não.

Anônimo disse...

A Dilma é clareantista...kkkkkk

Anônimo disse...

Baseado no massacre que a revoltada e errada torcedora do Grêmio sofre em função de ter chamado o goleiro do Santos de Macaco (ela não é racista não, tanto que o Grêmio no ano passado teve Dida como goleiro e ele nunca foi hostilizado, o caso atual é muito mais de bullying entre torcedores e um goleiro que fez um circo se atirando no chão para ganhar tempo), podemos afirmar dentro da calhorda expressão de "politicamente correto" que Dilma também é racista , pois Marina é negra e obscurantismo é uma outra forma de dizer escuro, negro.

Anônimo disse...

Nunca, primeiro anônimo.

O PT sempre classificou a Marina como piada, ainda mais pelo partido dela. Agora começam olhar com outros olhos, pois já sabem que ela vai acabar com o reinado. Ela está com asco do PT.

Anônimo disse...

E o PT é Stalinista, terrorista, Hitlerista, esquerdopata, cubano-boliviano-chavista.
Dona dilma, ninguém mais quer saber da esquerdopatia do pt.
O mais importante é destruir a maquina comunista do pt.

Anônimo disse...

Cuba levou a Venezuela à falência e a Venezual/Cuba estão levando o Brasil e a Argentina para o mesmo buraco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/