Ana Amélia concentra campanha na Grande Porto Alegre para vencer no primeiro turno

A apenas 2 pontos de vitória no primeiro turno (ela está com 41,9%, segundo Methodus de hoje), a senadora Ana Amélia resolveu centrar sua campanha eleitoral na Grande Porto Alegre.

. É o que fará nestes sábado e domingo.

. Os números das pesquisas internas feitas pela coligação indica que Ana Amélia já dobrou o cabo da boa esperanças no interior, o que ainda não ocorreu na Grande Porto Alegre.


. O sábado da candidata começou por campanha na Restinga. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza a Ana Amélia vai ganhar no primeiro turno.
Ninguém mais quer saber do pt, partido mais corrupto do mundo.
É o fim da esquerda caviar no Brasil e na América Latina.

Anônimo disse...

Tmb concordo, liquidar a fatura no primeiro turno ninguem mais suporte este bla bla bla inutil e idiota do PT.

Anônimo disse...

Ana Amélia vai ganhar fácil, especialmente se a Anta cair mais ainda.

Anônimo disse...

Políbio,

O eleitorado NÃO quer 2o.Turno.

"Fastiu" político esta no máximo!!

JulioK

Anônimo disse...

Jornal o Sul - Coluna do Flavio Pereira:

Guerra em Uruguaiana

Atual prefeito de Uruguaiana, Luiz Augusto Schneider (PSDB) aumentou a carga de disparos contra o seu antigo padrinho, e candidato a deputado estadual, Sanchotene Felice. O prefeito denuncia que o município acaba de ser citado por uma ação de cobrança de R$ 70 milhões, indenização dos ativos da Corsan, antiga concessionária local. Seriam, segundo o prefeito, ativos que não foram incluídos. Outros prefeitos pretendem romper contrato, naquele firmado com a nova concessionária de água e esgoto, a Foz, atual Odebrecht.

Carlos disse...

Não tenho convicção de que o Tarso vença a eleição no primeiro ou segundo turno mas tu poderia ser menos tendencioso nos seus comentários, Polibio Braga, afinal de contas tu é um crítico e formador de opinião ou cabo eleitoral da Ana Amélia?

tiririca do sul disse...

Em relaçąo a pesquisa anterior caiu no primeiro e no segundo turno abre o olho ana amelia pois mais vale um pombo na mão do que dois voando.

Anônimo disse...



2o. turno são milhões de gastos públicos com o dinheiro do contribuinte.

Anônimo disse...

O editor sempre mandou contra a RBS. Com se explica apoiando a Ana e o Lasier? O senhor deve se movimentar na base do patrocínio nos comentários. Quem não paga você bate. Vai "moderar" este comentário também?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/