Candidata a depuitado pelo PT do RS quer que jogador que atacou Neymar "não saia vivo do Brasil"

O jornalista gaúcho Diego Casagrande denuncia neste sábado no seu blog quer a candidata a deputada estadual pelo PT-RS, a advogada Luísa Helena Stern, incentivou nesta sexta-feira à noite a morte do jogador colombiano Camilo Zúñiga, responsável pela jogada desleal que tirou Neymar da Copa 2014. 

28 comentários:

Anônimo disse...

O que esperar de mentes perturbadas dessa esquerdalha ensandecida a não ser essas manifestações destranbelhadas?

Anônimo disse...

Isso mostra o tipo de gente que faz parte do partido dos petralhas, a escumalha, isto é, são o que de pior existe na sociedade, possuem uma mente criminosa e são imbecis que deixam escapar esses traços de personalidade nas redes sociais! Essa idiota não se manisfesta quando criminosos assassinam pessoas inocentes todos os dias no país, e pelo contrário, o seu partido e consequentemente os petralhas porque são obrigados a aprovarem tudo que o partido inventa, apoiam a bandidagem e fazem todo o possível para que esses vagabundos fiquem menos tempo na cadeia.

Anônimo disse...

Esse é o pensamento petista,pois são recorrentes atitudes semelhantes.Na democracia exercita-se a lei, mas na ideologia petista totalitária a lei é pelas próprias mãos.

Anônimo disse...

O que dirá a Sra. Maria do Rosário a respeito do comentário de seu colega de partido?

Anônimo disse...

esperar o que de alguém que ainda se candidata pelo partido do mensalão?

é isso ai mesmo, baixeza nível 10...

Anônimo disse...

Sobre este negocio de não sair Vivo o PT conhece bem....cadé o Celso Daniel ??

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Que imbecil, essa mulher!!

Anônimo disse...

não é só ela não...

basta dar uma rápida olhada nos comentários dos sites de noticias para perceber que a brasileirada não sabe viver em uma democracia...

tem colunista dizendo que o que houve foi uma "lesão corporal grave", pedindo ate a prisão do colombiano...

é de dar vergonha alheia o nível de provincianismo de toda essa gente...

outros mais medíocres ainda vem com o argumento mais raso do que um pires perguntando "e se fosse com algum familiar seu"?

jezuiz, como a brasileirada adora misturar alhos com bugalhos e profissional com a vida pessoal...

conheço uma estrangeira que trabalhou como gerente em uma grande empresa no Brasil...

foi embora e disse que nunca mais volta para trabalhar nessas terras...

os subordinados misturavam as cobranças profissionais com sentimentos pessoais...

além do frequente chororô, ela tinha que enfrentar as magoas e os ressentimentos dos que tinham a "orelha puxada" durante o expediente...

Anônimo disse...

Logo o editor incentivou e defendeu o crime de ofensas cometido contra a Presidenta da República do Brasil, depertou nas demais pessoas que está tudo liberado nas redes sociais. Ou sóestáliberado só se for contra a Presidencia?

Anônimo disse...

Essa candidata do PT, mostra bem o que elles fazem qdo assumem o poder absoluto. Assassinatos em massa. A vida prá gente dessa ideologia não vale nada.

Anônimo disse...

Queremos ouvir o que a maria do ossário pensa a respeito dessa candidata do partida della.

Anônimo disse...

Imagine se fosse o Feliciano ou o Bolsonaro ou o Heinze que fizesse esse tipo de comentário, que claramente incita a violência e expõe o ódio que habita o coração dessa senhora.
Ia cair o mundo do politicamente correto sobre a cabeça dele com repercussão na mídia, manifestações de protesto da turma dos direitos humanos, etc, etc.
E quanto a senhora que manifestou de público essa vontade de vingança cruel, só posso registrar o meu sentimento de pena e que Deus na sua infinita misericórdia lhe perdoe por isso.

Anônimo disse...

ao petralha que se faz de tonto as 14:26...

quem la no estadio desejou a morte da presidentA?

chibato disse...

No post sobre o pedido de prisão de arno agustin o anonimo das 12.03 diz uma ponto 50 faz o serviço não vi nenhm tucanalha criticar o editor ou o comentarista no olhos dos outros é pimenta.TUCANALHADA

Anônimo disse...

Olha ae a petralhada quando mexem com um dos seus. Viram "coxinhas", racistas, machistas, defendem pena de morte para seus algozes, etc...

Por isso, não devemos levar esquerdistas a sério.

Anônimo disse...

ESTA ESQUERDOPATA HAVIA JOGADO TODAS AS FICHAS NA SELEÇÃO, SE GANHAR A COPA GANHAMOS A ELEIÇÃO, MAS PERDENDO NEYMAR É UMA SELEÇÃO COMUM AI SÓ DEUS SABE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Dilma:
VTNC
Luisa Helena:
VTNC

Anônimo disse...

Animais.

Unknown disse...

Este jornaleiro, o Diego, que tem como patrocinador orgaos publicos, e o mesmo que disse, na Radio, que o OABAM SE HOSPEDOU NUM HOTEL, em Brasilia, que tem diarias de 200 reais... Entao, caro editor, e uma fonte bem confiavel, ne? Acho que ele e da escola do Conti, aqle ex chefe da Veja, que entrevista sosias. Vc sabe quem e, ne? Mas exigir desta gente noticias honestas, so se o caboclo acredita em Papai Noel. Ne editor?

Luiz Vargas disse...

A cumpanhera PeTralha só está mantendo a coerência de pensamento. A solução pregada pele cumpanhera PeTralha está inserida no DNA da quadrilha na qual milita.
Celso Daniel sentiu na pele a coerência de pensamento da quadrilha que esta sujeita de miolos assassinos integra.

Magiver disse...

Esta "cidadã" conseguiu um espaço mediático bem maior que a sua índole. É uma pena.

Anônimo disse...

Ei Luisa Helena VTNC.

Anônimo disse...

E, tú Carlinhos acreditas na galinha de ovos de ouro! O ouro da Casa da Moeda, né?





indignado disse...

Se não estou enganado ela foi noticiada como advogada, se assim for seu crime é imensurável. Alguém do povo, principalmente se for PT até pode transloucadamente dizer uma asneira dessas, mas alguém com formação é inadmissível, mesmo sendo filiada ao partido mais "esquisito" do planeta, aquele que não tem norte nem sul. mais uma da série morro e não vejo "nada que preste na política brasileira". Basta, chega, cansamos.

chibato disse...

Anônimo Anônimo disse...
Uma ponto 50, faria um belo serviço à nação, para expurgar essa gentalha
ISTO FOI POSTO POR UM TUCANA LHA NO POST SOBRE O PEDIDO DE PRISÃO AO ARNO AGUSTIN APOLOGIA AO CRIME TANTO DO EDITOR QUANTO DO COMENTARISTA ANONIMO O QUE VALE PARA UNS DEVE VALER PARA TODOS SEUS TU CANALHAS.

Anônimo disse...

È isso ai petista da 14:26! Também è assassino?

IVAN BRAFMAN disse...

ôpa! Calma aí, que coisa mais irracional, absurda e condenável. Vejam bem, eu não aprovei e nem achei que o que o jogador da Colômbia fez com o nosso Neymar, foi algo certo e uma atitude esportista, muito pelo contrário, foi anti - desportista, erradíssima, grave e este jogador - agressor, deve ser exemplarmente punido, agora, daí, julgar e condenar o jogador colombiano à morte e incentivar que ele seja morto, ISSO NÃO, NÃO MESMO.

Ricardo D disse...

O PT, e os petistas, sempre foram assim. Logo eles arrumam uma desculpa furada (que foi o calor do momento, que foi mal entendida, que não quis dizer isso, que isso é comum em futebol), desculpa que jamais aceitariam de quem não é da patota, e tudo fica bem. Pelo menos até o próximo deslise que deixe um pouco da máscara cair.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/