Mineirão vaia novamente Dilma. Ela foi quem mais perdeu com o vexame da seleção do Brasil.

Dilma tentou identificar-se o tempo inteiro com a Copa das Copas, tirando proveito político e eleitoral dos jogos da seleção brasileira. Ontem, distribuiu esta foto com o gesto "Toiss" que Neymar emplacou para os amigos. 



A derrota da seleção brasileira tem um componente político e eleitoral nada desprezível, porque da mesma forma que a vitória registraria novos ganhos, a humilhação de hoje resulta em perdas para a presidente Dilma Roussef e o PT.

. Dilma apostou forte demais na Copa das Copas.

. Foi um risco desnecessário, mas que ela quis correr.

. Líderes mais prudentes do PT, como o governador Tarso Genro, não passou do ponto, mas pagará o pato junto com Dilma e o Partido.

. Os resultados já começaram no próprio Mineirão, ao final do jogo. Leia esta matéria postada há pouco no site Terra por Anderson Regio, Celso Paiva e Fábio de Mello Castanho
Direto de Belo Horizonte (MG).

A surra da Alemanha, ainda no primeiro tempo, foi o estopim para a revolta dos torcedores tomar conta do Mineirão ao ver a maior humilhação do Brasil em uma Copa do Mundo. Houve brigas, choros e xingamentos contra a Fifa, Felipão, Fred e até a presidente Dilma Rousseff. O placar final foi de 7 a 1.

35 comentários:

Anônimo disse...

enquanto a palermada fazia essa coisa ridícula do tóis com os braços, os alemães atropelavam os que ja pensam na festa antes de tudo terminar...

ai podemos pensar: well, ao menos essa derrota vergonhosa nos servira de lição...

daqui pra frente seremos mais racionais e menos emotivos...

que nada! tudo vai ficar igual como esta, com gente chorando de maneira ridícula durante a simples execução de um hino....

essepaiz não tem mais salvação...

Anônimo disse...

Se preparem os petistas pois o que queriam fazer com a copa não deu certo. Tá na hora de mudar tudo, começando pelo governo. Que venham as eleições.

Anônimo disse...

pelo amor de Deus, o que a FIFA tem a ver com isso???

diga-se de passagem, nosso vexame não esta sendo maior porque tudo ficou por conta do padrão FIFA...

as rígidas exigências da FIFA foi o que nos salvou de uma vergonha maior ainda...

Anônimo disse...

Não deveríamos misturar política com esporte, mas os petralhas conseguiram destruir a única coisa que restava ainda para o orgulho nacional, O FUTEBOL, não deixaram pedra sobre pedra! Inventaram de trazer a copa para o país para fazer a COPA DA ROUBALHEIRA e cometer o maior saque aos cofres públicos da história deste país, com o dinheiro que poderia ser usado em hospitais e escolas.
Agora nós não temos mais do que nos orgulharmos, pois temos o governo mais corrupto do mundo, a saúde pública está na UTI, a educação é a pior do mundo, não existe segurança porque a bandidagem tem todas as regalias e o governo não cria empregos mas sim uma legião de vagabundos com o bolsa esmola!
A SELEÇÃO ALEMÃ COLOCOU O BRASIL NO SEU DEVIDO LUGAR!
FORA PETRALHAS!

Luiz disse...

A parte que coube ao governo federal funcionou contrariando todas as expectativas.
O que não funcionou foi o time e a Dilma não era a treinadora e nem jogou.
De qualquer maneira a extrema direita raivosa está vibrando

Anônimo disse...

A foto mostra uma figura IDIOTA. Simples assim!!!

Anônimo disse...

R$26.000.000.000,00, este foi o preço que o Brasil do PT pagou pela sua maior humilhação futebolística da história e foram estes mesmos 26 bilhões de reais que o Brasil do PT deixou de aplicar de forma decente responsável em saúde, segurança, educação e infraestrutura. A seleção do Brasil foi igual ao petróleo do pré-sal, muito papo e pouco resultado.

Anônimo disse...

A derrota sofrida hoje demonstra que a equipe brasileira está no mesmo ponto que o governo Dilma está atravessando: baixo rendimento, pouco entrosamento, predileção por determinado individuo que destoa do resto em vez do contrário. O time do técnico Felipão tem inúmeros paralelos com o governo atual e, a pergunta que fica é que se permitiremos nas próximas eleições "convocar" políticos que não agregam nada a nação com seus fisiologismos, demagogias iremos tomar uma nova goleada.

Anônimo disse...

QUE COINCIDÊNCIA ELA ESTA FZENDO É O NUMERO 7 COM OS BRAÇOS!!!

Anônimo disse...

Havia 2 pé frios no mineirão o MICK JEGUER E O AECIO NEVES.

Anônimo disse...

E, por ironia do destino a Seleção foi perder de goelada jstamente em MG, governador pelo PSDB de aécio, desde de sempre. Podia em qualquer outro estado, menos MG, onde aécio o "imbatível", do PSDB, manda prender e soltar.

Anônimo disse...

Toma Dilma
Toma Lula
Apesar de todo o roubo nas obras da Copa, Deus é Brasileiro.
Agora falta outra Goleada nas urnas em outubro.
Fora PT
Kkkkk seleçao....CBF...Felipao...bem feitoooooooooo
Todo mundo com os Bolsas cheiosa de dinheira e a manezada chorando...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pior que o Gremio, só a Seleção.
Dilma arruma mais um Ministerio para o Fred e um pro Felipäo.

Anônimo disse...

Toma Dilma
Toma Lula
Apesar de todo o roubo nas obras da Copa, Deus é Brasileiro.
Agora falta outra Goleada nas urnas em outubro.
Fora PT
Kkkkk seleçao....CBF...Felipao...bem feitoooooooooo
Todo mundo com os Bolsas cheiosa de dinheira e a manezada chorando...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O pt saqueou o Brasil pq a Alemanha não poderia fazer o mesmo!!!!fora Dilma fora pt

Anônimo disse...

Essa seleção é a cara do governo Lulla/Dilma, e o que foi planejado pelo Jegue de Garanhuns, para ser a CEREJA DO BOLO na reeleição do partido, acabou dando com o Jegue N’água. Além disso: êta timinho feio!… Pior que o de 66 (que vcs não tiveram a infelicidade de ver, podem crer!)
Ainda não mudei de ideia: a HOLANDA continua sendo a minha preferida para receber a taça das mãos da rainha do cajú.

Anônimo disse...

Talvez o povo brasileiro acorde agora e compreenda que não se ganha no grito, caindo na área, sendo esperto, se encostando em boquinhas no governo, etc. Os alemães sempre trabalharam duro, estudando com afinco e se esforçando ao máximo. O trabalho duro, o respeito às leis e às instituições democráticas conduziu-os a um progresso de bem estar social, cultural e esportivo. A população alemã é de 80.000.000 e a do Brasil 200.000.000, temos 2,5 vezes mais gente aqui do que eles, mas somos muito atrasados nas instituições, na indústria e culturalmente. Com o PT no poder, nunca chegaremos lá. Acho que quando muito chegaremos à uma Alemanha Oriental, aquela do Muro de Berlim.

Anônimo disse...

Não acho que haja perda ou ganho com a seleção perdendo dentro de campo. Isso pouco influirá nas eleições de outubro.
É preciso dizer que eleição é momento. A Copa do Mundo pode influir nas eleições por causa dos gastos, mas não por ganhar ou perder no campo. Só haveria influência caso a copa fosse em outubro. O resto é bobagem. É só uma tristeza momentânea. Nada mais. A decisão de outubro dependerá do dia a dia do votante, da influência da imprensa e das condições econômicas e sociais naquele momento.

Anônimo disse...

Tá explicado:

Aécio estava no estádio....saiu
no meio do jogo.......

......Uma vez coxinha, sempre …

MAS QUE PÉ FRIOOOOOOOOOOOO

OU: Aécio saiu entes para comemorar a derrota do Brasil em outro lugar para as pessoas não assistirem a sua vibração em publico?

PS: Ele torceu para quem?

Anônimo disse...

Trabalho+Honestidade 7 x Socialismo+Vagabundagem 1.
E foi barato...

Anônimo disse...

Graças a Lei Pelé, hoje temos muitos empresários donos dos jogadores e poucos clubes, nas mãos destes.

A dupla Grenal está importando jogadores dos vizinhos, aqui não se formam mais em clubes. Os jovens serão futuramente campeões, de Skate. A violência e as drogas também os tiram dos campos de futebol, muito ao contrário do que acontece na Alemanha.

Anônimo disse...

Editor patético. Até o vexame da seleção diante da Alemanha, tenta vincular à Dilma.

Anônimo disse...

Foram os coxinhas de sempre, daqui a duas semanas ninguem mais fala de copa.

Alberto/NH disse...

Que dia MARAVILHOSO!

Anônimo disse...

Psiquiatra urgente para o editor.

Anônimo disse...

Dilma acertou o resultado. Foi sete.

Anônimo disse...

em 50 tivemos o maracanaço e agora tivemos o dilmaçoooo

Anônimo disse...

PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA TORCI CONTRA O BRASIL, POIS SABIA QUE OS PETRALHAS ESTAVAM QUE NEM CARRAPATOS GRUDADOS NA SELEÇÃO.
A SELEÇÃO É O RETRATO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO, CORRUPÇÃO E SEGURANÇA.
O BARCELONA QUANDO GOLEOU O SANTOS NOS DEU UMA AULA DE FUTEBOL, MAS NÃO ADIANTA SEMPRE TEM O JEITINHO BRASILEIRO, AS OBRAS ESTÃO PELA METADE, OS ESTÁDIOS NÃO TEM ALVARÁS.
NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS HOUVE UMA INOVAÇÃO NO FUTEBOL, MAS NÓS CONTINUAMOS COM A VELHA MANIA DE PENSAR QUE SABEMOS MAIS QUE OS OUTROS, COSTUMES E TÁTICAS ULTRAPASSADAS, ATÉ NA POLITICA INSISTIMOS EM VOLTAR A GOVERNAR COMO A CEM ANOS.
O PIOR DE TUDO É QUE NÃO VAMOS TIRAR PROVEITO ALGUM DESTES DOIS TOMBOS(SANTOS X BARCELONA E SELEÇÃO X ALEMANHA) POIS SOMOS OS ETERNOS DONOS DA VERDADE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Agora quero ver ela entregando a taça na final com o Maracanã cheio!! Será que a elite rica será silenciada pelos microfones da Globo de novo??!! Deixem o povo de dentro e de fora dos estádios botar pra fora seus pensamentos e críticas!! Não é essa a democracia que o PT diz que lutou para conquistar??

Anônimo disse...

agora imaginem a Merkel fazendo esse gesto pra la de ridículo inventado por um sem miolos...

Anônimo disse...

uiz 8 de julho de 2014 20:00, a extrema direita quer se livrar do PT e do comunismo que ele quer implantar no Brasil(exemplo decreto 8242 e Foro de São Paulo). Portanto, se existe raivosos nesse país são esses que não querem largar o 'osso' por serem incapazes e incompetentes demaiiiiiis para trabalhar e gerar riqueza.

Anônimo disse...

Dilma é a nova Mãe Dinah, acertou na mosca que seriam sete gols da Alemanha. A fota que postou na internet que o diga.

Anônimo disse...

"O histórico de eleições brasileiras mostra que a contaminação da disputa eleitoral pelo futebol, se ocorreu, jamais foi determinante. Com um desempenho pífio na final de 1998 contra a França –derrota por 3 a 0–, a seleção brasileira foi alvo de uma avalanche de críticas. Insuficiente, porém, para arranhar favoritismo de Fernando Henrique Cardoso, reeleito presidente no primeiro turno da disputa daquele ano. Quatro anos depois, ocorreu o inverso. O Brasil conquistou o pentacampeonato no Japão, mas nem isso foi capaz de salvar a chapa governista, na ocasião representada por José Serra (PSDB). Quem ganhou, após três derrotas consecutivas, foi o oposicionista Lula, do PT. Os anos 2006 e 2010 foram parecidos com 1998: fracasso do Brasil dentro de campo, mas sucesso do situacionismo nas urnas. Primeiro com a reeleição de Lula, depois com a vitória de Dilma."

Gente, parem de achar que a Dilma ou PT perderá as eleições em função da Copa. Se quiserem que o PT deixe de governar o Brasil, o discurso precisa ser no convencimento das populações mais humildes. Estas decidem as eleições neste país! Parem de chorar, mudem a conjuntura social, desistam do Brasil ou parem de torcer sempre pelo contra ou do quanto pior, melhor! Não vai funcionar!!!

Anônimo disse...

Fez o sete com os braços. É a Dilma Rousete, 7x1 pra Alemanha, 7% de inflação.

Anônimo disse...

invests na copa: 35 bilhoes.
retorno imediato: 142 bilhoes, com toda a torcida coxinha contra.
por milenios turistas virao.
invests em educaçao, saude e segurança: 1 trilhao e 700 bilhoes, MAS!!! administrados, como o sao sempre educaçao, saude e segurança, pelo governos ESTADUAIS, onde a dinheirama some, nas maos dos corruptos direitistas que só pensam no proprio proveito, por definiçao.
graças a deus hoje o povo sabe que que o apoia é luladilma, e nao é mais o tolinho de outrora, que se deixava influenciar pela bobagem que é o futebol.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/