Juca Kfouri adere à campanha de calúnias, injúrias e difamações contra Aécio

Para defender seus amiguinhos do PT, o jornalista comete qualquer tipo de
crime, inclusive calúnias, difamações e injúrias. 

O jornalista Juca Kfouri, colunista do jornal Folha de São Paulo e comentarista do canal esportivo ESPN Brasil, ficou incomodado com as críticas de Aécio Neves ao governo do PT, de quem é refém submisso, e resolveu aderir à campanha de calúniasm, injúrias e difamações contra o tucano,  ao associá-lo ao uso de cocaína no post Aécio ama o futebol, no portal Uol. Juca escreve que Aécio é amigo de quem mantém o futebol brasileiro do jeito que está. E avisa “Não está nem aí para os que reduziram nosso futebol a pó.”

. O jornalista jamais caluniou seus amigos do PT, sequer insinuanado que Lula não passa de um bêbado imprestável. Ele também jamais se referiu às preferências sexuais de Dilma, mas em novembro de 2009 publicou post em que acusou Aécio de agredir a então namorada, Letícia Weber. Ele critica o fato de o presidenciável ter se posicionado contra a criação de uma agência reguladora do Esporte, classificada pelo tucano de “Futebras”. Ao contrário de Aécio, o jornalista acredita que a proposta é bem-vinda e uma “das questões que devem surgir neste momento em que se impõe um amplo debate sobre o futuro de nosso humilhado, depauperado e corrompido futebol.”


. Juca Kfoury critica o fato de Aécio ser amigo do presidente da CBF, José Maria Marin, a quem, segundo ele, o presidenciável teria homenageado, escondido, no Mineirão, durante a trágica derrota do Brasil para a Alemanha (7 a 1) na semifinal da Copa. Ele não criticou os frequentes encontros entre Dilma e Marin. 

19 comentários:

Anônimo disse...

já o Barba pode ser amigo de metade dos ditadores africanos que "reduzem a pó" qualquer esperança de progresso no continente...

Anônimo disse...

Este cara è um jornalista esportivo de quinta categoria.
Oportunista, sem credibilidade e o pior so tem Convicçäo dos fatos apos ele ocorrerem.
Lata do Lixo pra sua opinioes.
Que a Fifa e a CBF sao um Bando de Bandidos quase todo mundo saben principalmente os oportunistas:
- Lula
- Dilma
- PT & Cia

Anônimo disse...

OFF TOPIC

Ok !

Aécio Neves manifestou-se oportunamente contra sobre a "Futebrás".

Mas vamos e venhamos, o peso desta sua oposição a Futebrás é ZERO.

Eis a MANIFESTAÇÃO que fará Aécio Neves ganhar a eleição no PRIMEIRO TURNO :

“SE EU – AÉCIO NEVES – FOR ELEITO, O BRASIL RENUNCIARÁ A SEDIAR AS OLIMPÍADAS 2016 !

Anônimo disse...

Juca Kfuro é um jornalista esportivo ultrapassado.

Anônimo disse...

O Juca é só mais um canalha vendido, assim como o Trajano, que come na mão dos petralhas e sempre quis uma boquinha na CBF mas nunca conseguiu, por isso ataca a confederação também, e não entende nada de futebol, mas está nesta "teta" a muito tempo, pois tem gente que escuta esse babaca! Quando os petralhas criarem a FUTEBRAS para roubarem a grana pesada que passa pela seleção, pode ser que ele seja o presidente!

Anônimo disse...

ESSE JUCA SEMPRE ESTEVE DO LADO DPS DIRIGENTES,É UM CHATÃO, VAI FALAR O QUE DE AECIO, AH JUCA PEGA O MEU E ......

Anônimo disse...

Faz parte dos comentaristas da ESPN chapas branca que culparam nominalmente jornalistas críticos do governo pelas vaias que a "presidenta" levou na abertura da copa .

Anônimo disse...

Pura Calunia do Juca Kifuri. Se eu fosse o acio fazia um exame de laboratório retroativo a 10 anos provando que nunca fez uso de alcoool ou outra droga e esfregar na cara dos Petistas. Outra coisa é mentira que aécio é pé friu porque ele não estava no Mineirão quando o Brasil perdeu de goleada da alemenha e mais mentira ainda que aécio saiu quando o Brasil levou o quinto golo.

Anônimo disse...

I D I O T A ! ! !

Anônimo disse...

Políbio,

PT_PAGO as 16:17. Mesmo texto do comentário de outro post.

Assim como eu, elle leu de cima para baixo!!

Essa é a nova tática do PT_PAGO. Colocar o Aécio contra os cariocas pelas CAGADAS DO LULLA!!

JulioK

Anônimo disse...

Mais um miliciano em ação, sem qualquer novidade.

Anônimo disse...

Anonimo das 19.21 mentiroso é você pois o NETINHO QUERIDO HERDEIRO CONFIRMOU QUE FOI AO MINEIRÃO POSTANDO UMA FOTO NO FACEBOOK COM O SOBRINHO. MENTIROSO E SUA SENHORIA VTNC.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Essa máfia de "jornalistas esportivos" faz de tudo para não perder suas boquinhas (empregos formais e informais como assessores e "divulgadores" de falsos ídolos que eles criam, fazem crescer e, se for o caso, fazem sumir, tudo em troca do malfadado "jabá"). Vendem-se para quem pague mais, particularmente o governante de plantão, criando e enaltecendo "eventos" para abafar fatos de interesse governamental e faturando sempre alardeando sua clientela. Esse tal de Kfuri não deve ser exceção!

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
KFURI NÃO ESTÁ COM NADA. TRATA-SE DE UM IMBECIL A SOLDO. ATACAR AÉCIO NEVES, FOI A ORDEM DO PALÁCIO DO PLANALTO, NO ULTIMO ENCONTRO ENTRE GILBERTO CARVALHO E MARTINS, COM A GANGUE DA ESGOTOFERA, MANTIDA COM VERBAS PUBLICAS E PRIVADAS. PUBLICAS DOS CAIXAS DA CEF, BB E PALÁCIO DO PLANALTO E, PRIVADA, ATRAVÉS DOS CAIXAS DAS GRANDES CONSTRUTORAS E FORNECEDORES DO GOVERNO. A TAREFA DE ATRIBUIR O USO DE DROGAS AO AÉACIO TORNA-SE MUITO DIFICIL, POIS AÉCIO TEM A SEU FAVOR, O FATO DE TER FEITO UM EXCELENTE GOVERNO DE OITO ANOS EM MINAS GERAIS, ALÉM DE TER INFLUIDO, PELO SEU SUCESSO COMO GOVERNADOR MINEIRO, NA VITÓRIA DE SEU SUBSTITUTO, O ANASTASIA. ALÉM DISSO, SAIBAM OS PETRALHAS DE TODAS AS CORES, QUE AÉCIO SAIU DO GOVERNO COM UMA APROVAÇÃO RECORDE POR PARTE DO POVO DE MINAS GERAIS: COM 94% A FAVOR. PORTANTO, IMBECÍS DA ESGOTOSFERA, E IMBECÍS DA GRANDE IMPRENSA, NÃO ADIANTA ESPERNEAR, A VITORIA DE AÉCIO É UMA PERSPECTIVA MUITO GRANDE E, ESPERADA PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO CONSCIENTE DESTE PAÍS. FÓRA PT ET CATERVA E VIVAS À DEMOCRACIA. MORTE AO "FORO DE SÃO PAULO"

Anônimo disse...

pelego vendido

Anônimo disse...

Quem sera o autor: TROCO UMA CARREIRA DE BRILHO POR UM BRILHO DE CARREIRA.

Anônimo disse...

Juca, a união de Lula com Marín e Sanchez também não é reunião de seminaristas. Você, como corintiano honesto, deveria usar sua pena para mergulhar fundo nas maracutaias de Lula & Odebrecht. E não se esqueça das histórias de Brizola sobre um pinguço incapaz de subir escadas de avião nos tempos de campanha eleitoral. Menas, Juca, menas.

livrexpress disse...

Pelo que já demonstrou, desse Juca Kfouri pode-se esperar qualquer asneira.

Quero que a petralhada se dane, mas, por outro lado, é engraçado como os apoiadores de Aécio Neves ficam, assim como ele próprio (notório por sua intolerância a críticas, especialmente na imprensa), tão ofendidos e indignados a cada referência negativa ou jocosa ao candidato tucano.

Numa boa, até parece que os anti-petistas são santos, que não gostam de uma baixaria, que não atacam Dilma, Lula e toda a petezada de toda forma possível, seja no campo pessoal, político, no que for.

Um pouquinho de simancol não faz mal a ninguém, e isso serve a petistas, tucanistas, ou qualquercoisistas, com suas raivinhas e indignaçõezinhas seletivas.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Calma...

Tem Jair Bolsonaro, Caiado, Kátia Abreu, Denise Abreu e um monte de conservadores, liberais, libertários na lista.

Foi-se a era dos PMDBs, PSDBs, PTs, PSB. povo cansou de centristas fisiologistas, fabianistas, bolivarianos.

Povo quer liberais, conservadores, libertários. Quem tem visão de futuro e não vive do passado.

Especialmente quem tem visão industrial, ciência, tecnologia, engenharia e tem alto nível técnico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/