Polícia gaúcha prende Sininho em Porto Alegre. No Rio, mais dezoito terroristas também foram presos.

Elisa Quadros foi detida na casa do namorado, em Porto Alegre, neste sábado

Na véspera da final da Copa no Maracanã, dezenove pessoas que participaram de manifestações de rua no Rio de Janeiro foram presas sob a acusação de terem cometido atos de vandalismo. Entre elas está Elisa Quadros, conhecida como Sininho, detida na casa do namorado, em Porto Alegre, em uma ação combinada entre as polícias fluminense e gaúcha. Segundo o jornal O Globo, Sininho negociou a compra de fogos de artifício que seriam usados em protestos no Rio por meio de ligações telefônicas e mensagens de texto. A descoberta foi feita pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), que interceptou as ligações.

.Com eles, segundo a polícia, foram apreendidos explosivos, máscaras e armas de fogo. Sininho estava detida no aeroporto de Porto Alegre e foi transferida para o Rio de Janeiro. 


. Na véspera da abertura da Copa, dia 11 de junho, dez pessoas que são presenças constantes em protestos foram convocadas a depor e tiveram celulares e computadores apreendidos; entre elas, Sininho. A polícia cumpriu, então, dezessete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 27ª Vara Criminal. Para este domingo estão marcados quatro protestos, um perto do Maracanã e três na Tijuca, bairros vizinhos ao do estádio.

18 comentários:

Anônimo disse...

Terrositas...hum e se forem dos movimentos sociais, aliados ao governo PT ?
E se forem filiados ao PT ?
E se forem assessores da Presidencia da Republica ?
E se forem "terroristas" plantados pela corja Petista ??

Anônimo disse...

Por quem [se] dobram os sininhos?

Anônimo disse...

TANTO CHAFURDOU QUE CONSEGUIU, AGORA MEU TÁ LASCADA, ALGUÉM VAI TER QUE SEGURAR A BRONCA, ADIVINHA PRÁ QUEM SOBROU, PEDIU LEVOU.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Que vá "badalar" atrás das grades !!

Anônimo disse...

Prender a Polícia de São Paulo está cansada de prender, quero ver quanto tempo vai ficar presa.Os infratores deste país tem só passagem,não têm ficagem.

Anônimo disse...

Esse tipo de gente como a Sininho são verdadeiros cânceres para a sociedade, porque são indivíduos que não trabalham, não produzem, e pelo contrário, querem destruir a sociedade organizada e produtiva, assim como uma célula maligna destrói um organismo sadio, e o pior de tudo, é que são financiados com dinheiro público! Essas pessoas e todo comunista, assim como os tumores, devem ser extirpados, eliminados, do convívio em sociedade!

Anônimo disse...

Garotinha mimada em breve deputada federal.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Esta Sininho é uma danadinha mesmo...

Anônimo disse...

O papi da terrorista disse que o país está em estado de exceção só porque prenderam sua filhinha que ajudou indiretamente a matar o cinegrafista da bandeirantes, vejam que injustiça fizeram com ela! Assim dá para entender bem porque esta terrorista socialite tem este comportamento amoral.

Anônimo disse...

Pena que estas medidas preventivas de ordem e segurança só serão tomadas durante a Copa, depois a baderna vai correr solta novamente.

Anônimo disse...

Pena que estas medidas preventivas de ordem e segurança só serão tomadas durante a Copa, depois a baderna vai correr solta novamente.

Anônimo disse...

Logo logo vai surgir a versão de que estão tentando calar as vozes das ruas.
Baderneiro e vândalo irresponsável que se acha revolucionário é dose.

Anônimo disse...

Políbio,

Vai ficar marcada, mesmo que cumpra pena pequena!!

Viva a democracia e o cumprimento das leis.

O tal Padrão FIFA vai deixar saudades, pois foi capaz de fazer o Brasil funcionar por 30 dias!!

JulioK

Anônimo disse...

Essa é a famosa FODA SININHO.

Marcelo disse...

Talvez um dia presidente...

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSA TAL DE SININHO, NA VERDADE É UMA DAS FERRAMENTAS DO PSOL, LIDERADA DE LUCIANA GENRO. A LUCIANA, ATUALMENTE, CANDIDATA DA MACONHA A PRESIDENCIA, ENCONTRA-SE NO EIXO SAO PAULO / RIO DE JANEIRO, COMANDANDO O TRABALHO SUJO DA BANDIDAGEM QUEBRA-QUEBRA, CONTIDA NOS GRUPOS RADICAIS SURGIDOS EM JUNHO DO ANO PASSADO.
SÃO PERIGOSAS ESSAS CRETINAS.
PARABÉNS À POLICIA GAUCHA,PELA PRISÃO DESSA VERME.

Anônimo disse...

ELA Até da pro Gasto!!!!!

Anônimo disse...

Já temos 'pragas' suficientes por aí! Que apodreça Sininho, uma a menos para infernizar a vida dos brasileiros.Laila

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/