Alba, Melo e João Alberto tocarão a campanha de Sartori na Grande Porto Alegre

Já estão definidos os três principais nomes do comando da campanha eleitoral de José Ivo Sartori para a Grande Porto Alegre. A região metropolitana concentra 4 milhões de habitantes, 1/3 da população do Estado.


. A troika será integrada pelo prefeito de Gravataí, Marco Alba; vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo; ex-prefeito de Torres e secretário Geral do PMDB, João Alberto. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Com o Marco Alba ele vai afundar mais pois em gravatai ele esta a dever para o municipio deixou de cumprir promessas que eram prioritarias e urgentes so para citar uma delas a marcação de consultas por telefone e internet não existe um computador nos postos de saude do municipio os medicos usam tabletes proprios e com internet por modem pagos do seu proprio bolso

Marcelo disse...

podem tentar a vontade, pois vão ficar só no "tentar".
o sartori deveria ter feito tratamento de dicção antes de se candidatar pois com aquele sutaque carregado ninguém consegue entender o que ele fala.

Anônimo disse...

O Sartori é bom e competente.
Se o PP não arregaçar as mangas e trabalhar pode ser surpreendido.

Anônimo disse...

Não se toca campanha sem dinheiro e ninguem quer investir em canoa furada vão fazer de conta e esperar o segundo turno para apoiarem a Ana Amelia.Sebastiao Melo se elege vereador a muito custo não tem cacife para conduzir uma campanha em Porto Alegre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/