Tarso quer ir para a campanha como Pai do PAC Gaúcho

Depois de quatro anos de governo, o PT gaúcho decidiu que chegou a hora de lançar o PAC Gaúcho. Será o PAC Gaúcho da Infraestrutura.

. Será uma ferramenta eleitoral.

. A idéia foi acertada em reunião realizada com a presença de Tarso Genro. 

. Tarso quer ser o Pai do PAC Gaúcho, um PAC só de idéias.

. A jornalista Taline Oppitz, bem informada no que acontece no governo e no PT, informou hoje no jornal Correio do Povo que o PAC Gaúcho de Infraestrutura será uma cesta “forte e intensiva” de pequenas obras — com grande impacto no cotidiano das comunidades — em diversas regiões do Estado, como acessos asfálticos, pontes, viadutos e passarelas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Então desta vez sai o asfalto da Transaçoriana: Nova Santa Rita -Capela Santana.

Anônimo disse...

Esta matéria é bem interessante. Se os governantes sabem que a sociedade, isto é, os eleitores precisam e valorizam obras, por quê não fazê-las? Por quê enganam e empurram com a barriga as grandes obras necessárias para dar qualidade de vida aos brasileiros. Vejam o exemplo das rodovias, o RS está condenado a ter somente estradas estaduais simples, não duplicadas, pois a EGR não tem dinheiro e o PT gaúcho é contra parcerias público privada, portanto é só enganação.

Anônimo disse...

O Tarso Genro até pode ser o pai do PAC gaúcho, mas não vai ter oportunidade de criar, porque será expurgado com lacto purga do Palácio Piratini. Depois ainda terá que ser feita uma investigação de paternidade judicial, para provar que ele é o pai da aberração em gestação.

o mais censurado neste blog disse...

anonimo das 9.03 te atualiza foi inaugurada ja numa parceria do daer e prefeituras. não acordaste. ainda

Anônimo disse...

Ou seja, vai iniciar um monte de obras, não vai conclui-las e vai deixar o pepino para o próximo, que, com certeza, não será ele.
O novo jeito de governar !
O alinhamento das estrelas incompetentes !

Anônimo disse...

QUE PIADA.
A FIGURA JÁ ARRUMOU A ESTRADA ENTRE SÃO FRANCISCO DE PAULA A JAQUIRANA ??
JÁ ARRUMOU A PONTE NA SAIDA DE TAQUARA (RS 020), QUE EM AGOSTO FARÁ UM ANO, QUE ESTÁ COM ESTRUTURA DANIFICA PELA ULTIMA ENCHENTE ???
NÃO ARRUMOU, ENTÃO VAI PARA CASA E LARGA MÃO.

Luiz Vargas disse...

Não é à toa que o sujeito é um peremPTório embu$teiro. É PAC apagar das luzes.
Os garçons do Piratini em breve começarão a servir café frio para aquele que só conhece caráter e princípios éticos como palavras impressas em dicionários embolorados.

Justiniano disse...

As propagandas são miragens e enganosas, quando alguém irá processar esse governo por má fé, porque iludem e criam uma falsa idéia.

As estradas anunciadas não passam de 200 km em quatro anos. A maioria das estradas estaduais estão em péssimas condições, quando muito fazem uma operação tapa buraco com asfalto frio, que após a primeira chuva esfarela todo.

Essa EGR é o maior 171 que os petralhas aplicaram nos gaúchos.



Anônimo disse...

Tarso fez de tudo para matar o Duplica RS de Yeda-Daniel Andrade, que viabilizaria 2000 km de ampliação de capacidade de rodovias gaúchas. Agora que ser o pai de algo que fez de tudo pra obstruir....esse mal caráter vai e' ser corrido do Piratini!

Anônimo disse...

Pai do fiasco governamental gaúcho, isso sim.

Anônimo disse...

Polibio,

O Poeta Onanista parece estar em plena atividade, pois está cada vez mais alucinado.

Anônimo disse...

Petista não tem criatividade,até a sigla PAC foi copiado do Serviço dos Correios,PAC, criado em 1999 no Governo do FHC.Os programas de Bolsas também foi criado no Governo FHC e muito criticado pelo Lula na época,o Programa Fome Zero do Lula deu com os burros n'água e ele apelou para os programas,bolsas, do FHC,juntou-as e deu o nome de Bolsa Família.

Anônimo disse...

Boa sacada de Tarso. Qual a proposta de Ana Amélia do PP de Maluf e o sartori do PMDB do Sarney d Calheiros? Austeridade, leia-se arrocho salarial para os funcionários públicos. O PP pronunciou-se oficialmente, atraves de seu Presidente contra o reajuste da Policia e Brigada, achau que foi demais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/