Cai índice de aparelhos de TV ligados durante os jogos da Copa

A jornalistya Keila Jimenez, Folha de S. Paulo, avisa que os canais pagos e abertos não se cansam de comemorar a audiência em alta na Copa, mas de fato existem menos televisores ligados em São Paulo durante os jogos da seleção. 

. A média de televisores ligados nos dois primeiros jogos do Brasil na Copa da Alemanha, em 2006, foi de 71%. Durante as duas primeiras partidas da seleção no Mundial no Brasil, havia 57% de televisores ligados em São Paulo. O que significa que 43% dos aparelhos de TV na região estavam desligados na hora do jogo.

. São Paulo é o único local no Brasil onde as pesquisas são feitas em tempo real e de modo permanente.
        
. Em 2010, na competição na África, os dois primeiros jogos tiveram 60% de aparelhos ligados. E a faixa horária das partidas nas três Copas é quase a mesma. Em oito anos, a Globo perdeu 43% de sua audiência no jogo de estreia da seleção na Copa. Brasil x Croácia, em 2006, marcou 65,7 pontos. Brasil x Croácia, no último dia 12, alcançou 37,5 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP. Na África, em 2010, o primeiro jogo da seleção registrou 45,2 pontos.

10 comentários:

Unknown disse...

Primeiro a Copa seria um CAOS, depois a INFRAESTRUTURA nao daria conta da demanda, apos NAO TERIA COPA e agora, haja vista que TODOS, AQUI E NO MUNDO A FORA, constataram que o evento e um ENORME SUCESSO DE PUBLICO E ORGANIZACAO, os televisores ESTAO DESLIGADOS. E dura a vida de jornaleiro engajado, ne editor? O caboclo tem que ser criativo mesmo. Mas eu penso que vc deveria procurar aqle jornaleiro, seu coleguinha, da FOLHA, pra pedir o cartao de visita do FELIPAO. O que vc acha, editor? Pois somente jornaleiros tapuias, como o seu coleguinha da FOLHA, pra entrevistar CLONES e publicar a materia. E se a FOLHA publica este tipo de materia, assim como aqla do ET DE VARGINHA, imaginem o que mais este jornalao nao publica de MENTIRA?

Anônimo disse...

Diga-se de passagem que hoje existe um número muito maior de aparelhos de televisão do que em 2006, e uma porcentagem menor pode significar um número absoluto maior.
Dan Sandeman

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mais o Galvão Bueno nem a parcialidade da Globo pró-Dilma.

Anônimo disse...

40 BILHÕES ROUBADOS do povo Brasileiro para custear esse evento e todas as flacatruas que ele pôde oportunizar. Que desperdício. Que crime absurdo contra a nação.

Anônimo disse...

O Sr Dan Sandeman às 10:47 gazeou demais as aulas de estatística ???

Anônimo disse...

Eu só não entendo Sr SGARBI porque a "Presidenta" não comparece mais aos estádios para apreciar este estupendo sucesso e usufruir da sua popularidade com a torcida brasileira a bradar o seu nome ??

Anônimo disse...

EPPURE GIRA! e no entanto a copa é um sucesso. a olhos vistos se percebe que as pessoas estão nos bares, pelas ruas, comemorando, acompanhando. pelo menos na minha cidade. mas a urubuzada plangente acha que é fracasso. a burguesada da vaia não percebe que o POVO é luladilma na veia.

Anônimo disse...

Globo pró-Dilma?!?!
só loko...

Anônimo disse...

Globo pró-Dilma?!?!
só loko...

Anônimo disse...

grande sgarbi: observador
já que a políbio falta autocrítica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/