Jornalistas incluídos na lista negra do PT começam a reagir em todo o Brasil

Vale a pena examinar o vídeo do Marcelo Madureira abaixo. Ele é um dos jornalistas considerados malditos pela direção do PT, que quer expurgá-los dos locais onde trabalham e extirpá-los da face da terra. 

. A questão está tomando um vulto nunca antes visto.

. A lista foi organizada e publicada por Alberto Cantalice, vice-presidente do PT, no site do partido. 

. Ele defende uma noite dos cristais. 

. Um assunto para a Justiça e para a Polícia Federal.

CLIQUE a seguir para examinar a reação de dois jornalistas incuídos no index.

AQUI, Reinaldo Azevedo. 
AQUI, video com Marcelo Madureira.

39 comentários:

Luiz disse...

Mande a Veja contratar estes desempregados, mesmo que sejam incompetentes

Anônimo disse...

O Problema do Madureira e dos demais citados é que individuos assim não vão buscar o seu escalpo. Procedendo como ele procedeu ele só deu a dica e como você sabe o mundo está cheio de fanáticos. Algum deles, onde e quando você menos espera é que poderá executar a missão recomendada por ele. Você e os demais citados na mencionada relação ficam totalmente desprotegidos, pois não há como saber quem poderá executar a missão recomendada. Poderá ser qualquer idiota útil. E eles ainda vão dizer que não tem nada com isto e sair de fininho. As autoridades precisam tomar medidas enérgicas em âmbito policial e judicial para coibir este tipo de atitude, que parece proliferar nas hostes dos partidos de esquerda, em especial os mais radicais que sempre se acham os donos da verdade. Para isto os citados precisam acionar a Polícia, o MP e o Judiciário, como forma de coibir tais atos e que a justiça julgue se isto não é cabível de uma punição exemplar. Vejam o Joaquim Barbosa. A coisa chegou a um ponto que ele se viu obrigado a renunciar a relatoria na fase de execução do processo do Mensalão e, certamente, também é a principal causadora de sua saída prematura do STF já anunciada. Medidas são necessárias antes que seja tarde.

Anônimo disse...

O editor deste blog não foi citado.
Isso demonstra a falta de relevância deste blog.
O editor tenta criar fatos para falar que perseguido pelos petralhas.
Acorde, editor!
Vossa Senhoria é peixe pequeno.

Anônimo disse...

O Petismo é uma Doença, precisa ser tratada em outubro.

Anônimo disse...

O Cantalice, é um canalha, e pertence ao quadro dos PTs.

Veio um petezão PARASITA aqui no blog às 18:47, para fiscalizar, grande idiota.

Vou ficar no aguardo do petista que sempre vem aqui, chorar. Mas um dia DEUS chama ele e a petezada.

Anônimo disse...

alguma novidade? Os elementos citados na lista, como Arnaldo Jabor, Reinaldo Azevedo, Demétrio Magnoli,Danilo Gentili, Marcelo Madureira, entre outros, são agentes que fomentam o ódio e que contra o PT, lula, dilma, tarso e os partidos de esquerda em geral, basta ler as boboseiras que esses elementos falam e publicam.

Anônimo disse...

Se o editor não foi citado não tem a menor relevância, porque nenhum jornalista deveria fazer parte de lista negra por ser contrário a um partido. Quer dizer que todos os jornalistas devem comungar dos ideais petista? Ditadura plena.

Anônimo disse...

Se há uma lista negra dos jornalistas que não são petistas, será que a direita também deveria fazer uma lista negra? Infelizmente o PT está agindo como na ditadura de 64 que também tinha uma lista negra. Isso demonstra que o PT quer implantar uma ditadura de esquerda no Brasil.
O importante é que o PT está usando a democracia para manter o poder a ferro e fogo. A mesma técnica foi usada pelo Chaves e hoje vemos como está a Venezuela: um ditador desrespeitando os direitos humanos, colocando no cárcere os que se opõem ao governo e calando a imprensa.
Há um desespero na liderança petista, porque sabe que está chegando a hora de cair fora do Planalto.

Anônimo disse...

Ao petralha das 2014 18:47: Você é tão pequeno, que carrega dentro da cabeça o mesmo que um camarão tem. Nada. Leia a lista criada pelo PT para que os jornalistas sejam agredidos ou assassinados, como o PT fez com o prefeito Celso Daniel.Fazem e escondem a mão e dizem que não sabem de nada, igual o ladrão LULA que enriqueceu e fe a familia dele milionária.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

O editor deste blog não foi citado.
Isso demonstra a falta de relevância deste blog.
O editor tenta criar fatos para falar que perseguido pelos petralhas.
Acorde, editor!
Vossa Senhoria é peixe pequeno.

19 de junho de 2014 18:47

Se isto fosse verdade "petralha" você e os da sua corja não estariam aqui diariamente atacando o jornalista.

Fabiano

Anônimo disse...

Esses profissionais podem se sentir honrados por fazer parte da listinha dos petralhas! Só acho que os vigarista esqueceram de colocar na lista o pai de todos, aquele que provoca verdadeira ojeriza e calafrios na petralhada, pois está imune a essa canalhada, e está deixando todo um legado antipetralha, e talvez por esse motivo querem fazer de conta que ele não existe, que é o mestre Olavo de Carvalho! Isto é fato, não existe intimidação e nada que apague a obra do mestre OC!

Anônimo disse...

Há um erro na certidão de nascimento deste idiota estúpido: corrija-se para alberto CANALHICE.

Anônimo disse...

Sr. POLIBIO, por favor filtre os petralhas desse espaço de comentários. É simplesmente lamentável essa gente.

Anônimo disse...

Esse desespero todo do PT não condiz com as pesquisas eleitorais que ainda apontam Dilma como favorita, talvez até ganhando no primeiro turno. Tem algo estranho no ar...

Anônimo disse...

Estranho o editor não ser citado. Seria interessante o editor postar o citado artigo no site do PT. O li e não achei tão ofensivo assim. Essa "jornalista" não é daquele programa ridículo Casseta e Planeta que so sabia ofender os gaúchos? Prefiro jornalistas que assuma suas posições políticas do que os hipócritas que se dizem imparciais.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:47 -
Caso o editor seja peixe pequeno, então você deve ser um verme comuna (pleonasmo) parasitando este site.

Anônimo disse...

O marcelo madureira ta querendo uma boquinha no psdb depois que ficou desempregado com o fim do casseta e planeta.

oswald disse...

Peixe pequeno o editor? E o que tu faz aqui calhorda insignificante? Certamente te incocomoda e a muitos mais.

Anônimo disse...

Se o editor é peixe pequeno, porque a petralhada vem em peso aqui falar bobagem, anônimo das 18:47 ??? Tá mal explicada essa tua assertiva aí.

Anônimo disse...

Não consigo levar a sério um vídeo do Marcelo Madureira. Me lembra o programa Casseta e Planeta.

Anônimo disse...

de fato, nem sei porque leio esse blog peixe pequeno.
quem se preocupa com o que polibio crê?
ah, sim... meia dúzia de anônimos mal-amados.
só pequeninoburguesia gauchita, daquele tipo que conheço bem, e que com altíssima frequência é racista, nordestofóbica, cariocofóbica, nortofóbica, centroestofóbica, e queria um sul + sampa pra fazer um quarto reich, e derrotar os vizinhos tropicais.
mas vamos reeleger dilma e tarso, e aos poucos a moral dos gauchitos vai se elevando.

Unknown disse...

E vc, editor, esta fora da lista? Ja pensou se vc estivesse na lista aonde constam nomes de relevancia do jornalismo tapuia, como o tal Madureira? E pra vc nao esquecer, editor engajado, quero lembrar-lhe que o Madureira e aqla biba que DECLARAVA em alto e bom som que todo o GAUCHO e viado. E vc fazendo calque pra este tipo de escroqui. O Jorge Furtado tem razao mesmo, quando diz que na imprensa tpuia ate tem bons jornaleiros, mas TEMOS QUE PROCUAR BEMMMMMM....

Erson Leal Ramos disse...

O problema dos petistas é que eles não sabem a hora de parar... repetem como mantras sagrados este discurso tendencioso e ultrapassado de combate as "zelite" e os idiotas úteis não percebem que apenas são usados pela "nomenklatura" que vive nababescamente escravizando o restante da sociedade. Não sei se sinto raiva ou pena desta gente sem noção.

Anônimo disse...

Como tem "aspone", cruz, credo!

Marcelo disse...

Marcelo Madureira é ex-casseta e planeta e não jornalista

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, para rafael do inferno KKKKKKKKKKKk, assim eu vou desmaiar de tanto rir das tuas bobagens.

Anônimo disse...

Esses elementos jornalistas não estão reagindo, eles estão ATACANDO como sempre fizeram. Quem se defende é o PT.

Anônimo disse...

Que baixaria. Usem a opção de escolha, se o conteúdo do site não agrada, leiam outro.

chibato disse...

A ultima reação foi a barriga do conti.

Anônimo disse...

Se as urnas eletrônicas não forem fraudadas teremos uma grata surpresa no final do ano!

Marcelo disse...

Sgarbi, tu não pode falar nada
pq só falta dar o cu pro lixo do Lula que disse que pelotas é terra de Viado.

Marcelo disse...

Sgarbi, tu não pode falar nada
pq só falta dar o cu pro lixo do Lula que disse que pelotas é terra de Viado.

Anônimo disse...

Só para lembrar o viado, digo, o elemento vulgo Marcelo das 10:20, o tem um vido do Jornalista Trajano dando pau nos mesmos jornalistas que querem promover o caos no Brasil. Porque esses elementos não fazem como a globo e assumem que são do PSDB, e continuem dando pau no PT e levando o troco. Ou eles acham que vão ficar falando sozinhos sem serem retrucados?

Anônimo disse...

A Venezuela começou assim.Primeiro os jornalistas,depois as emissoras e por fim o povão.Todos terão que comer nas mãos dos Amos de Plantão.Cuba é uma gaiola onde os Amos Castros dão água e comida para os passarinhos e acham que eles estão felizes porque cantam na gaiola.

Anônimo disse...

Leitor disse: "Esses elementos jornalistas não estão reagindo, eles estão ATACANDO como sempre fizeram. Quem se defende é o PT".
A pergunta que fica sem resposta: o PT se defende da corrupção que grassa desde Lula? da corrupção na Petrobrás? do dinheiro nosso enviado para Cuba construir um porto? da expropriação da Petrobrás pelo Chaves, na Venezuela, com o aval do Lula? do perdão das dívidas de países africanos com governos corruptos e ditatoriais? do dinheiro nosso enviado a Cuba para os chamados médicos, que ninguém sabe se o são? Ainda outras tantas coisas nefastas em prejuízo do povo.
Quer dizer então que os jornalistas deveriam calar diante de tantos descalabros do PT?

Carlos disse...

Sr.Polibio

Consegue publicar essa lista?
Quanto à "Noite dos Cristais", se houver, irá ser o início de uma sangrenta guerra ciil, por que o brasileiro não è manso como foram os judeus naquela altura.

Anônimo disse...

Jorge Furtado e' aquele cumpanheiro que criou o personagem "galo missioneiros" na campanha de 98? Sim, fez aquela propaganda enganosa de que o bigodudo era o Bill Gates da administração pública e da ética.... Ahhh ta, este cineasta tem credibilidade agora pra esculhambar jornalistas!

Anônimo disse...

A melhor prova da importância deste blog é a presença dos agentes do pt de plantão. Se o pessoal reparar, surgiu um número maior deles aqui, pois um ou outro não era suficiente; é um grupo diferente, mais agressivo e ofensivo, tentando forçar a barra a qualquer custo. Se alguém não gosta de um blog, vai para outro que fale o que lhe agrada. não fica com agressões desnecessárias só por que ali escrevem o que não gostam. Quando vejo o que esse pessoal facista escreve, tenho a certeza que estão sentindo o impacto das tuas palavras. Parabéns Polibio, você está no caminho certo! Não esmoreça!!
Julio

Anônimo disse...

A `zelite` africana(PAISES PAUPERRIMOS) estao enchendo os estadios na ``copa dazelites branca``;que culpa nossa zelite branca tem se o pt nao deu condicoes de outras zelites irem aos estadios?zelite branca nao `teria motivo` pra xingamentos; afinal estao com bolsos cheios de dolares,euros...,assim como as zelites brancas do pt, a comecar do lullao,lullinha, dilmao, etc,etc,etc, ou sao de outra raca?Serao vermelhos,amarelos,negros ou brancos?com a respostas os bolsistas....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/