Brizola Neto recrudesce: "Lupi e Maneca são quadrilheiros, corruptos que tomaram conta do PDT"

Eles já se amaram, mas agora trocam tapas.


Segundo a revista Veja da edição 2378, junho de 2014, o ex. ministro do trabalho, Brizola Neto fez fortes críticas aos pedetistas Carlos Lupi e Manoel Dias, os quais fazem parte da base de governo da Dilma.

Assim falou para o editor Rodrigo Rangel: 

-Hoje existe uma quadrilha que toma de assalto a direção do PDT. Lupi e Manoel Dias (atual ministro do trabalho) são verdadeiros corruptos que têm a cara de pau de permanecer no ministério mesmo diante de um pedido da polícia do STF para investigá-lo. Lupi foi o responsável por jogar no lixo um legado construído durante toda uma vida por meu avô, Leonel Brizola. A tragédia é ver que o patrimônio ético do PDT foi jogado no lixo. Hoje o partido é uma federação de interesses. O que vale para esses dirigentes é acumular cargos e vantagens. Ou seja: Balcão de negócios.

. Brizola Neto, disse ainda que a gestão de Lupi no ministério foi de seguidos escândalos, favorecimentos e propinas milionárias. O cálculo que se faz é que tenha havido desvio de mais de 400 milhões de reais. Esses atuais dirigentes do partido, Lupi e Manoel Dias, são figuras repugnantes. O Lupi mudou de padrão de vida em relação ao jornaleiro que eu conheci. Quanto ao Manoel Dias, ele é apenas um empregado do Lupi.


. O ex-ministro comentou também em entrevista que quando esteve no governo, conseguiu contrariar o Lupi da seguinte forma, fechou a “fabrica” de sindicatos que havia dentro do ministério, ou seja, os processos que chegavam por lá, totalizaram cerca de 8.000 pedidos acumulados. Para que? Negavam, e os interessados ficavam sujeitos a toda sorte de influencia da direção do ministério. Ficamos à mercê das vontades do ministério. A fábrica de sindicato era o ambiente ideal para o trafico de influencia, e quem era o gerente da mesma? 

- Carlos Lupi avisou que processará Brizola Neto.

Vá esta noite. Os melhores chopes e cervejas artesanais do RS,segundo Veja. Uma centena de marcas diferentes. 
www.biermarkt.com.br




7 comentários:

Anônimo disse...

O Lupi é uma das piores figuras que existe na política nacional, ao lado de Lula, Zé Sarney, Maluf e outras porcarias!

Anônimo disse...

E os trouxas dos empresários sendo sugados quase que diariamente por um bando de fiscais do Ministério do Trabalho,que em vez de ajudar e orientar gostam mesmo é de tocar pesadas multas para fazer caixa para o Ministério.

Anônimo disse...

Como a Candidato a Governador do PDT se posiciona sobre essa acusação grave sobre Ministros do PDT? Ele que diz não quer compartilhar aliança com o PT por causa do mensalão? E seus cumpanheiros de partidos? Vai compartilhar ou vai duvidar? Ou vai botar em baixo do tapete?

Anônimo disse...

Vagabundo esse BN, levou muito tempo pra ter coragem de dizer isso...

Anônimo disse...

Isso aí é o PDT, partido que faz parte do FORO DE SÃO PAULO.

Anônimo disse...

o Brizola Neto já sabia disso há anos... só agora resolveu falar?????
por que o PDT do RS, RJ, DF e outros talvez ainda decentes não se unem e escorraçam o Lobo de lá???
o Brizola Neto sempre teve dedo podre pra falar injustamente de outros partidos, como o PSOL faz... o que era ridículo pois no quintal dele sempre foi essa bandalheira que se vê...
mas o Brizola Neto abrindo a boca já é um avanço, mas provavelmente seja porque teve os interesses momentâneos contrariados...

Anônimo disse...

Tá chutando o pau da barraca pq não terá legenda... Simples... Quando estava no MTE quem mandava e operava era o Emediato...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/