Ao tentar aparelhar os Poderes da República, Dilma executa os planos ditatoriais que aprendeu com o PT do RS

Este Sistema Nacional de Participação Social, criado via decreto, o decreto número 8233 (CLIQUE AQUI para examinar), é o desdobramento de iniciativas que o PT começou em 1989 através da ação do então prefeito Olívio Dutra, o Orçamento Participativo.

. A idéia foi sempre a de aparelhar o governo para substituir ou submeter os Podres Legislativo e Judiciário, visando a implementação de uma democracia popular,  que é como os comunistas chamam suas ditaduras.
CLIQUE AQUI para examinar análise de Reinaldo Azevedo sobre o decreto, repercutindo, inclusive, fala altamente insultuosa do ministro Gilberto Carvalho, o homem do caso Celso Daniel.

. É mais do que evidente que o PT e Olívio sabiam muito bem que não é possível mplantar comunismo num só município ou num só governo estadual, mas sabiam também que plantavam uma semente de aparência democrática, mas repleta de vieses populistas, demagógicos e autoritários. A idéia foi sempre a de comer pelas bordas, no velho e bem conhecido ideário gramsciano. Jack, o Estripador, costumava fazer o mesmo, cunhando a expressão "Vamos por partes !". 

.  O Poder Legislativo de Porto Alegre não conseguiu reunir forças para retomar prerrogativas usurpadas pelo OP, que até hoje continua enganando a população local, porque ele só decide sobre 7% das rubricas de investimentos para a cidade, Além disto, os governos do PT sequer se deram ao trabalho de realizar as obras e serviços decididos em reuniões plenárias (o último prefeito da dinastia petista deixou 907 obras de herança maldita para Fogaça).

. Rápido no gatilho, logo em seguida ao êxito de marketing do OP, o então governador Alceu Collares, PDT, criou seu próprio OP, a Consulta Popular, com viés parecido, mas destinado a impedir a repetição da experiência petista no Estado.

. Pois neste momento, surge o Sitema Nacional de Participação Social, este sim, federal, destinado a cumprir aquilo que o PT e Olívio sempre imaginaram, que é o aparelhamento total do Estado, a extirpação ou subordinação total das instituições democráticas e republicanas ao governo Dilma Roussef.

. É sobre isto que o editor faz seu comentário de hoje, intitulado Ao tentar aparelhar os Poderes da República, Dilma executa os planos que aprendeu com o PT do RS.

19 comentários:

Anônimo disse...

É a implementação pelas beiradas do comunismo no Brasil. Acho que temos que purgar essa mora. Nos anos sessenta a sociedade reagiu a esses atrasados, mas agora ela está totalmente dominada. Acho muito importante que nos tornemos comunista, porque somente assim, depois de uns anos deixaremos de ser e nunca mais seremos. A sociedade precisa ver o que é o atrasomunismo para dai tirar suas conclusões. Precisamos de uns dias de Cuba aqui. Nossos empresários também precisam perder tudo para verem o que é bom para a tosse. Ficam apoiando e dando dinheiro pra essa marginália, depois não se queixem.

Anônimo disse...

Petralhas pagos com dinheiro público falando mal do governo FHC em 5...4...3...2...1...

Anônimo disse...

Mas porque sera que vem autoridades de paised europes e democraticos para conhecer o OP.e tua patroa Yeda Crussyus o implantou no estado so que com outro nome sera que era tao mau assim para fazerem plagio.

Anônimo disse...

Agora a propaganda é sobre o livro Herança Maldita? Por que parou de fazer propaganda do Cabo de Guerra?

Anônimo disse...

Professor Políbio, vejo nuvens negras no horizonte: com a saída de Barbosa, o STF devidamente "aparelhado" poderá considerar constitucional essa aberração, e ai quero ver quem e como vai reagir.

Existirá ainda uma "reserva moral" nas Forças Armadas ou elas também já estão "aparelhadas" (além de sucateadas)?

Orações ao Altíssimo, a coisa tá ficando preta...

Anônimo disse...

Políbio, tu és impagável...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

De onde tiras estas teorias esdrúxulas?

Não me digas que é da tua cabeça senil...

Unknown disse...

Nao fique triste, jornaleiro editor. Quando a sua turma chegar ao poder (se chegar...) vc podera orienta los. Mas nao deixa o Aecio PÓ..., (o PÒ e uma informacao do Cerra...) transformar o Planalto num BOTECO TIPO ZONA SUL CARIOCA. Porque ai, editor, faltarao Aspiradores pra limpar o Palacio.

Anônimo disse...

Esses petralhas que aparecem no blog são cegos ou querem botar viseiras nos olhos dos outros.
Só podem estar mal intencionados.
Talvez iludidos com essa conversa mole de igualdade.
E onde fica a liberdade?
Essa igualdade comunista é sempre para igualar por baixo e não por cima.

Anônimo disse...

Esta na mão do congresso derrubar essa patifaria dos petralhas (um decreto legislativo, sei lá), os congressistas que devem decidir se querem que seja reduzido cada vez mais os seus poderes, ou não, haja visto que quem decide quase tudo de importante hoje é o Supremo, mas o problema é que tanto o tribunal como o congresso estão tomados por canalhas!
Eu acho que novamente só os Milicos são a solução para o país, e espero que já estejam limpando os seus fuzis para o grande dia!

Anônimo disse...

Fora PT

Anônimo disse...

a casa do pmdb e pt caiu.

eles sabem

o psdb está na metade se não for oposição.

quem se safa é os libertários, conservadores, o democratas e qualquer oposição ao governo.

Anônimo disse...

Dilma em Cuba...
Lula em Cuba...
Porto de Mariel em Cuba
BNDES...
Petrobrás...
Oderbrecht...
Bolívia...
E cade o PMDB, PSDB, PSB...
CadÊ a tal oposição?
o collor caiu em 2 anos...

o FHC ficou 8 anos e nada.
O Lula ficou 8 anos e nada...

PMDB?
PSDB?
PT?
PSB?

Esse congresso aí....
que congresso é esse?

é vergonhoso...

e ainda tem puxa saco na internet defendendo essas figuras como se fossem santos...

Anônimo disse...

Hahaha, a petralhada apareceu, são realmente um bando de retardados morais rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Caro Polibio aqui vai um endereço de um blog LIBERZONE.com.br, uma forma bem didática da avaliação deste decreto de caca da DilmANTA...está no blog mídia sem mascara...muito bom.
Concordo com você ...é um golpe na medida que estão vendo a triste possibilidade de perderem as eleições, logo aparelham mais ainda o Estado e pronto...
Abraços.
Carlos Bonasser

________________________________

Anônimo disse...

bla bla

Anônimo disse...

bla bla

Luiz Vargas disse...

Dá perfeitamente para notar que houve um incremento de ParTicipação de quadrilheiro$ PeTralha$ em comentários neste site.
De acordo com a imprensa há uma ordem vinda dos escalões superiores da quadrilha para que parasitas PeTralhas, bagrinhos detentores de CC, acessem sites inimigos para combater os "inimigos". É o gabinete digital trinta horas: seis na reParTição e 24 na internet.

Anônimo disse...
Mas porque sera que vem autoridades de paised europes e democraticos para conhecer o OP.e tua patroa Yeda Crussyus o implantou no estado so que com outro nome sera que era tao mau assim para fazerem plagio.

3 de junho de 2014 15:45

Respondo a seu questionamento PeTralha anônimo:
"Tem "otoridade" que nunca viu miragens e por isto fazem questão de ver uma.
Precisas fazer uma reciclar aquilo que rediges. Te sugiro aulas no Mobral.

Anônimo disse...

E a vaguinha no detran esta de pe .eu sou um asno perto da tua CURTURA.

Anônimo disse...

Segundo CF/88, Oos militares podem atuar para garantir a LEI E A ORDEM, corrupcao, STF atua na camaradagem passando por cima da propria cf/88, NINGUEM RESPEITA NADA, violencia, querem acabar com brasil, esta tudo me parece aparelhado com pt, por vantagens.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/