Under Armour já chegou a Porto Alegre, Canoas, Gramado, Caxias e Novo Hamburgo

Presente em mais de 60 países e agora no Brasil, a Under Armour já conta com 70 pontos de venda multimarcas espalhados pelo País r chegou ao Rio Grande de Sul nas redes esportivas Paquetá Esportes, Centauro e Kenpo Sports, nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Gramado, Novo Hamburgo e Caxias do Sul. 

. A marca tem projeto de três lojas próprias ainda no segundo semestre; Ela quer estar entre as três marcas esportivas mais poderosas do País nos próximos cinco anos.

. Com campanha de marketing e site local, redes sociais e pelotão de elite no comando, a entrada no Brasil faz parte da expansão global da marca – umas das principais estratégias para dobrar a receita da companhia até 2016, atingindo U$ 4 Bilhões. São mais de 100 lojas próprias nos Estados Unidos, lojas na China, Canadá e México e mais de 20 mil pontos de venda multimarcas em todo o mundo, a marca traz seu expertise como uma opção para o consumidor que anseia por produtos de alta performance.

2 comentários:

Unknown disse...

Eta JABAZINHO bom, hein editor?

Anônimo disse...

Aposto que não sabem fabricar um mísero par de tênis, e os babacas dos consumidores brasileiros pagarão fortunas por calçados que, quando fabricados no vale do Rio dos Sinos custam um décimo do preço deles.
Roberto 1776

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/