"Voilta Lula" entra em discussão interna no PT

Dilma e Lula terão conversa amanhã, sexta, em SP. Os jornalões de SP, Rio e Brasília dizem que será uma conversa dura. Dilma exigiria apoio incondicional de Lula.

. Na Câmara dos Deputados, além do PR, outros Partidos da base, como PTB e PDT, já falam em "Volta Lula". O jornalista Lauro Jardim, no site de Veja, garante que a cúpula do PT na Câmara já defende abertamente a tese.


. Em Porto Alegre, ontem, o governador Tarso Genro, que falou ao programa Esfera Pública, Rádio Guaíba, assegurou que todo o PT e Lula estão fechadíssimos com Dilma. No caso de Tarso, ele sempre foi mais dilmista do que lulista, embora na verdade seja apenas tarsista. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Seria ótimo o Lula voltar. Seria um oportunidade única para desmascarar o verdadeiro chefe da quadrilha de assaltantes de dinheiro público que se instalou no governo federal. Mas ele não é bobo, não vai entrar nesta fria.

Anônimo disse...

Volta Lula, volta pra Garanhuns!

Anônimo disse...

O Aecio subiu três pontos e já meteu pavor nos bandidos.

Anônimo disse...

9Dedos como presidentA por mais 4 anos acaba de vez com o Brasil. Se com toda estabilidade econômica do Brasil e do mundo, na época em que ele foi presidentA o Brasil crescia bem menos que os outros BRIC's , agora que terá que administrar grandes estatais falidas, sem dinheiro em caixa, devendo mais de 2 trilhões de reais, importando petróleo e pagando todas as porcarias econômicas que este ignaro promoveu, só teremos com 9Dedos o caminho da Venezuela que acaba em uma CUba ou por outra , os petistas dirão que país cubanizado é país com pobreza igualitária!

Anônimo disse...

O LULA TEM QUE IR PARA A CADEIA COM O SEU FILHO RICO.
COMO ENRIQUECEU LOGO AQUELE ANALFABETO!!!!!!!
A CNBB DEVE TÊ-LO ABENÇOADO?????

Flávio Paranhos disse...

Se Tarso Genro disse que Lula está fechadíssimo com Dilma, então está mais do que certo que Lula será o candidato petista à presidência. Ou vocês acham que o sujeito que prometeu pagar o piso diz algo que seja verdade?

FAÇANHA, o vaticinador disse...

Dilma foi criada pelo Doutor honoris causa FrankensteinLula, agora ele quer jogar o monstrengo inútil, no lixo, para disputar 4+4 anos de poder.
Ela é apenas um ser político de existência virtual, não é real, criatura do genial Lula, o Pigmalião do século XXI.
Certo?

Anônimo disse...

Se depender de mim, mando os dois pra suas respectivas casas.

Anônimo disse...

O Tarso irá para onde o Lula e o Zé Dirceu mandarem! Por enquanto, o PT não oficializou nada, por isso ele está com a Gerentona! Quando o ladrão chefe falar para o Tarso:"Junto", ele irá correndo abanando o rabinho!
Nunca na história deste país houve um presidente mais pilantra e corrupto do que o Lula, e que, o resultado o Brasil está colhendo hoje, mas que ao mesmo tempo, tem tanto poder sobre o seu partido. O Lula é maior que o PT!

Anônimo disse...

Políbio,

O PT esta mortinho!! Perdeu o Norte!!

O tal "volta Lulla" não é a vontade do povo, só dos Mensaleiros e Corruptos.

O "estilão" do Lulla é passado!! Não engana mais o povão da Classe C que perdeu o Cartão de Crédito e ficou "pendurado no Banco"!!

JulioK

Anônimo disse...

Se Lula voltar vai pegar o Brasil muito diferente que o da genstão FHC, em que o país estava ajustado fiscalmente, com privatizações chave para o modernizamento da telefonia e internet brasileira.

Enquanto que com a Dilma, o país está perto de uma recessão, taxas de inflação altas, pouco investimento dom empresariado e ainda menor o retorno investido. Alta carga tributária, desemprego acima dos 5% afirmados pelo IBGE e o individamento alto das famílias.
Quero ver se aceita pegar essa bronca, pois petralha é assim, quando o caldo entorna todo tudo mundo cai fora.

Unknown disse...

Minha dúvida é se voto na Rose china do lula ou na marisa inutil, pois pra roubar qualquer um serve.... bem tem o lulinha super competente que estamos esquecendo...

Anônimo disse...

O Barba e a Dilma sentiram a pua. Não dá para enganar todos o tempo todo..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/