Opinião do leitor - Petrobrás e a obrigação de saber

OPINIÃO DO LEITOR
Petrobrás e a obrigação de saber

Gosto muito de seus comentários e admiro muito seu discernimento e coragem patriótica (coisa rara neste manicômio no qual se transformou o Brasil). Gostaria muito que o senhor comentasse uma coisa que me assusta neste imbróglio todo da PTbras: como é possível que não haja qualquer protocolo registrando a data da entrega dos relatórios e de suas cópias? Como assim não se sabe em que data foi entregue o relatório e nem o seu conteúdo? Como pode-se sacar 10 milhoes de dólares sem registro? Só isso, já seria motivo de demissão de TODA a cúpula da empresa, em qualquer país um pouquinho mais sério! Qualquer paróquia do interior tem processos mais bem desenhados e mais transparentes do que a maior e mais importante empresa do país!!! Vivo aqui na Polônia, Varsóvia, tgenho muito medo do caminho que o Brasil está seguindo. Ví diversos documentários sobre a queda do bloco soviético (que, aliás, está em processo de remontagem), a abertura da antiga Alemanha Oriental e dos registros da STASI (um entre cada seis habitantes era um informante), que mostram muito bem do que esses esquerdopatas são capazes... O rastro de destruicao que deixaram para trás... Essa gente é do mal!

Que Deus lhe conceda muita saúde e força! Nosso país nunca precisou tanto de pessoas como o senhor.
Militão Woluyngawitz, Varsóvia, Polônia\. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Na Petrobrás não tem uma Assessoria Jurídica para assessorar o Conselho de Administração?Olha muito estranho tudo isso que está acontecendo.

Anônimo disse...

Políbio,vc observou que o número de comentários no teu blog e em outros caíram drasticamente...??? deve ser o tal marco civil. É censura pura. Ninguém mais tem coragem de comentar nada. Explica prá nós até onde vai a censura na internet que estamos vivendo.

Anônimo disse...

O leitor esta coberto de razão.
Uma empresa como a PTbras se tivesse sido privatizada,certamente teríamos combustíveis de melhor qualidade,a precos melhores.Talvez nào teríamos nos aventurado na construcão de plataformas petrolíferas(outra megalomania do Lula)sem nenhum know how e a que preco e qualidade e ainda entregues sem estarem prontas.Mas a PTbras é nossa.pode ser que quando encerrar o governo ela valerá 10% do que valia.

Anônimo disse...

Polibio, continuarem criticando estes ordinarios.
Não tenho medo desta jaguarada.
Meu IP, apesar de anonimo da devidamente registrado.

Anônimo disse...

A CPI da Petrobrás deveria investigar esse mistério ao qual o leitor destacou e outros tantos que envolvem a estatal e que no momento estão sem responsáveis!
A Gracinha foi lá no congresso dar explicações e não levou nenhum documento, nenhum dado, nada, foi só com a cara de pau e e disse que "os prejuízos com a compra da refinaria de Pasadena podem ser recuperados". Onde será que ela vai achar um trouxa igual aos petralhas para comprar aquele ferro velho?!

Anônimo disse...

Quem são os pseudo conselheiros da Petrobras?
Porque não entrevistam o Sr. Gerdau? Não aplicou a sua famigerada Qualidade Total? é conselheiro da petrobras e me parece um baita incompetente popis assinou a compra da podre refinaria ou tinha algum interesse escuso?
Tem muita gente que midia blinda?

Joel Robinson pergunta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/