Taline diz que Tarso arma "guerra ideológica" em defesa de Dilma e do PT

Tarso e o PT do RS querem mover guerra ideológica contra a oposição, desconstruindo a campanha de desmoralização que rola no País, com ênfase nas redes sociais. Campanhas como a que se vê na propaganda ao lado, serão combatidas no RS, sempre em defesa do governo Dilma. 


Na sua coluna de hoje do Correio do Povo, Taline Oppitz revela que o governador Tarso Genro resolveu liderar no RS a defesa do governo Dilma Roussef, promovendo o que ele chama de "guerra ideológica" aos setores conservadores que emparedaram o governo federal e o PT com seguidas denúncias de corrupção eleitoral, todas elas originadas de inquéritos armados pela Polícia Federal ou geradas no âmbito do Ministério Público Federal. O governador não fala em defender seus companheiros Zé Dirceu, Delúbio, João Paulo, todos presos como ladrões do dinheiro público na Papuda. Nem mesmo o deputado André Vargas, acusado como corrupto na Operação Lava Jato, é defendido pelo PT do RS. A oposição promete continuar sua guerra pela moralidade pública, atacada de frente pelos agentes do PT. Leia a nota de Taline:


Além das negociações internas e com aliados, envolvendo as estratégias e a coordenação da campanha do governador Tarso Genro à reeleição, o PT gaúcho está agora também focado na organização da campanha da presidente Dilma Rousseff no Rio Grande do Sul. O tema foi pauta de pelo menos duas reuniões nos últimas dias, inclusive em almoço de Tarso com dirigentes e a bancada petista, ontem, no Piratini. 

. A preocupação de lideranças do PT não é apenas a queda apresentada por Dilma nas últimas pesquisas de intenção de voto, mas 'o conjunto da obra' que tem se desenhado nacionalmente, comandada pela oposição e por setores considerados 'conservadores', incluindo parte da imprensa e do empresariado brasileiro.

.  'O que estará em jogo este ano não serão apenas projetos distintos de governo do PT e dos adversários, mas as ideologias e visões antagônicas de Estado', disse o presidente estadual do partido, Ary Vanazzi, que será o coordenador da campanha de Dilma no Rio Grande do Sul.

19 comentários:

Anônimo disse...

Quem se coloca ao lado de corruptos merece ser tratado como tal. Vamos passar o Brasil a limpo. Fora pt!

Justiniano disse...

A vanguarda do atraso genro vai explicar como o seu partido faz a gestão mais corrupta de toda historia do Brasil.

Esse é o projeto de governo que não faz e quer um estado jurássico. Pobre RS!!!

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo pro PT, basta aumentar a propaganda estatal nas rádios e TV's. Veja-se o caso do programa Esfera Pública, na Guaíba: patrocinado pelo Banrisul, a maioria dos entrevistas é SEMPRE da esquerda, com espaço quase dedicado e semanal pro presidente estadual do PT, o tal de Vanazzi.

Outro dia, no táxi sintonizado na Gaúcha, ouvi dois blocos comerciais. Um deles, exclusivamente com propaganda estatal ( CEF, BB e Sindicato dos Metalúrgicos da CUT ). No outro bloco, metade das inserções, de novo, patrocinadas pelo governo federal e estadual.

Assim é fácil, comprando o silêncio e a cumplicidade da mídia ...

Anônimo disse...

O governo do PT coloca em risco o plano Real, sucateia a infraestrutura do país, incha a máquina pública com uma corja de incompetentes, acaba com a competitividade da indústria nacional com uma política cambial populista, não tem política de segurança pública, de saúde ou de educação, e vem o idiota do Tarso falar em guerra ideológica ? Vai aprender a governar, seu energúmeno. Pega teus companheiros e te isola em Cuba, teu benchmark !

Anônimo disse...

Vai trabalhar Tarso, pelo menos um pouquinho agora na reta final de teu mandato patético, e deixe de fazer política em horário de expediente como teus pelegos. Isso é crime, sabia?

Anônimo disse...

Tarço é um dos arquitetos dessa bagunça.

O laboratório, ou um dos, foi o, como eles chamam, escraxo ou escracho aos militares na porta do clube militar.

Tem até fotinho comprovando a 'participação' do peremptório.

Anônimo disse...

Ary Vanazzi coordenando a campanha.. Imagine a prestação de contas....

Anônimo disse...

"A oposição promete continuar sua guerra pela moralidade pública..." Mas tu acredita mesmo nisso Políbio?
Cai fora meu...

Anônimo disse...

Esses estrupícios não tem qualquer argumento com base. Acusam a oposição de "Direita". Como se "ser" de direita fosse um crime. Crime é usar o dinheiro do contribuinte para pagar 20.000.000 de eleitores, dando-lhes esmola e dizendo que os tirou da miséria. Crime é não ensinar essa gente toda a pescar, mas dar-lhe o peixe diário em troca de votos. Ser de esquerda é dizer que o estado dá tudo pra você, sem explicar quem vai pagar a conta. Como não existe almoço grátis, você é quem paga a conta, mas eles não dizem.

Mordaz disse...

Eles se lixam para a moralidade. Roubar para eles virou virtude agora. Como um exemplar partido fascista brasileiro.

Anônimo disse...

Os Partidos de oposição fazem guerra ideológica 10 vezes pior em conluio com os grandes meios de comunicação, junto com os blog de direita, 24 hs por dia. Queriam o que?

Anônimo disse...

Políbio,

Avisa para este .... do Ary Vanazzi, que o partido delle já era!!

Vanazzi, o PT MORREU!!!!!

JulioK

Anônimo disse...

VÃO DEFENDER O INDEFENSÁVEL...

Anônimo disse...

Tarso só faz guerra psicológica, pois se a coisa aperta, se veste de prenda e se atraca num taura qualquer!

Anônimo disse...

Nessa eleição para governador, se preparem, será a maior baixaria já registrada em todos os tempos. Quanto mais atrás estiver o Tarso nas pesquisas, maior será a baixaria. Na última eleição, como ele estava a frente e já tinha derrubado a Yeda com campanha sistemática, aliviou, mas nessa não. Podem anotar, vai voltar o velho discurso do socialismo bonzinho versus a ditadura militar, com cheiro de naftalina e tudo mais.

Anônimo disse...

Nunca votei nesse partido e espero nunca votar.Pregam uma coisa e faz outra além de inúmeras incoerências.Competência zero.

Anônimo disse...

onde anda o sgarbosta ? sumiu ? não conseguiu lembrar de nada do periodo anterior ? ...... esqueceu que o periodo anterior era, alias, dois periodos anteriores foram do os do luladrão ? anda idiota, escreve ai, mostra a tua cara..... cagão

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Buemba! Buemba! O Masturbador, ops, governador vai revelar detalhes da investigação que sua STASI andou fazendo: Genuino, Dirceu, Delúbio, André Vargas, JP Cunha, Celso Daniel, Toninho de Campinas e mais alguns outros sujeitos que pretendiam denegrir a imagem do partido político mais ético do mundo eram todos agentes infiltrados da direita nazista, capitalista, imperialista, opressora, com o objetivo de desmoralizar a grande revolução proletária popular e democrática. Pronto, revelei!

Ricardo Tatsch disse...

A guerra das redes sociais já perderam, nem na página deles do FB eles escapam da "guerrilha" da sociedade civil que luta contra essa roubalheira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/