PGR vê privilégios inequívocos para os bandidos petistas presos na Papuda. Zé Dirceu já teve até feijoada na cadeia.

O material ao lado é do chargista turco Yasar Kemal Tura.


O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vê "indicativos bastante claros" de que os condenados np Mensalão, receberam tratamento diferenciado no presídio da Papuda. Em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal, ele cita visitas ao ex-ministro José Dirceu e ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares em dias e horários não estabelecidos, café da manhã diferenciado e até "uma feijoada exclusiva para os internos da Ação Penal 470".

O parecer de Janot tem como base documentos enviados ao Supremo pelo Ministério Público do Distrito Federal. O presidente do STF, Joaquim Barbosa, havia pedido a opinião do procurador-geral sobre o assunto.

16 comentários:

Unknown disse...

Vc continua acreditando em Coelhinho da Pascoa, ne editor? E o Aecinho PÓ..., como diz o Cerra, ja comecou a falar sobre as DROGAS? Vc ja imaginou, editor, se o TJMG fosse um a instituicao boazinha? Aqla Cocaina, que "inadiu" o Helicoptero do Perrela, amiguinho do netinho, ja teria abrido o bico ne?

Anônimo disse...

Mas o Perrela é apoiador do Governo Federal, né Sgarbi, será por isto que está sendo poupado?

Anônimo disse...

Está muito estranha a situação do vereador do PSDB da Bahia Prisco, se assemelhando muito à morte não explicada (e também em Brasília e na condição de preso) daquele sr. que deu a bengalada no José Dirceu quando estourou o mensalão do pt.Parece mais tentativa de assassinato, uma vez que aparentemente os médicos descartaram infarto.

Anônimo disse...

Sgarbi, porque tu não vai dormir com o Zé lá na Papuda ?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK, sgarbi, larga o osso, tu já era...

Anônimo disse...

BARBARIDADE, Sgarbi, você ficou cego no período FHC. Depois disso, não consegue enxergar mais nada. Ainda bem que tem Petista como você para iluminar nossas almas. O post do editor é sobre o tipo de tratamento IGUALITÁRIO que gente que tu protege recebe na prisão. Não foi falado de Aécio nem FHC, entendeu? Muda o teu nick para CC (Carlos, Ceguinho).

Anônimo disse...

Sgarbi, chô prá casinha senão 9Dedos não vai te dar ração para preás!

Anônimo disse...

O Sgarbi sabe tudo, ele não sai da Papuda. Adora lavar as cuecas do Zeca Diabo e brincar de Menino do MEP com ele!!!

Anônimo disse...

E SOBRE OS MENSALEIROS E SEUS PRIVILÉGIOS O QUE TENS A DIZER SGARBI.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Não servem feijão na cadeia? Resposta: Sim.

Botem Dirceu no Regime Semi-Aberto para o qual ele foi condenado TRANSITADO EM JULGADO que o apenado não vai fazer almoçar na Papuda, poupando desse forma, dinheiro público.

Anônimo disse...

Alguém ainda duvida?

Anônimo disse...

O Sgarbi tá perdidinho, cada vez mais ridículas as postagens dele.

Anônimo disse...

Deram um nó na cabeça do Sgarbi.

Anônimo disse...

Deram um nó na cabeça do Sgarbi.

Anônimo disse...

Se os médicos descartaram infarto no vereador preso do PSDB então é 171 do vereador anonimo das 22:42, por analogia ao diagnóstico de Genuino, fornecidos também por médicos.

BREDER disse...

Sgarbi, quem te ensinou a escrever Serra c/"C"? Foi o Marcon ou o Vanazzi? Volta p/a primeira série do ensino básico!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/