Obra da CEEE para iluminar a Arena do Inter está um ano atrasada

A Aneel confirmou hoje que lançou mesmo um alerta sobre o atraso nas obras da subestação Menino Deus, Porto Alegre, principal fonte alimentadora da energia elétrica que permitirá a iluminação da Arena do Internacional durante os jogos da Copa.

. Inspeção realizada em abril demonstrou que estavam concluídas 85% das obras civis e apenas 42% da montagem.

. É o estádio em pior situação nesse quesito.


. As obras estão um ano atrasadas e deveriam ter sido entregues dia 30 de abril. 

13 comentários:

Anônimo disse...

O governador do RS, que pertence ao mesmo partido que trouxe a copa pro Brasil, espera que tudo corra na maior normalidade. Mesmo que falte luz no estádio, ainda assim, tudo irá dar certo pois o pt está administrando e, como vcs sabem, quando o pt administra tudo dá certo: chove na hora certa, no lugar certo, faz sol a noite se for preciso, pois o pt é um partido diferente, não róba nem dexa robá. Fiquem todos tranquilos pois a copa das copas será ganha pelo Brasil ainda nas quartas de final, pois as demais seleções perderão de wo para o Brasiuuuuuuu.

Anônimo disse...

As reações de Aloysio e Genoíno diante de perguntas espinhosas:

Cíntia Alves

Essa semana, em um fórum sobre liberdade de imprensa e democracia, representantes de veículos como Folha, Estadão, Correio Braziliense e TV Globo criticaram o relacionamento do PT com a mídia. Todas as críticas foram no seguinte sentido: desde que assumiu o poder, o partido tem se esforçado para manchar a imagem da imprensa nativa, numa atitude "anti-democrática e contrária à liberdade de expressão". Sem debatedores de outros veículos, o fórum deixa a dúvida no ar: seria o PT a única legenda a exercer algum tipo de repressão contra a imprensa?

A diferença entre as reações de Aloysio Nunes (PSDB) e José Genoino (PT) diante de perguntas espinhosas pode ser um exemplo de que não. Basta considerar o recente estouro do senador tucano com um “blogueiro” que lhe perguntou sobre seu “suposto envolvimento” na formação do cartel dos trens paulistas e, de outro lado, a postura do ex-deputado petista diante da insistência do programa CQC (Custe O Que Custar) em entrevistá-lo com aquela dose de “humor” já conhecida pelo público.

Nesta quarta-feira (7), repercute nas redes sociais um vídeo gravado por Rodrigo Grassi. O militante abordou Aloysio Nunes nos corredores do Senado. Se apresentou ao tucano como colaborador, "na blogosfera, do Botando Pilha". Rodrigo foi assessor da deputada petista Erica Kokay e ganhou notoriedade após publicar um vídeo em que o ministro Joaquim Barbosa é hostilizado por populares.

Grassi fez três perguntas a Aloysio Nunes:

- Qual a importância das CPIs?

- O que o senhor acha do seu partido lá em São Paulo, ter enterrado algo em torno de 70 CPIs?

- E o seu suposto envolvimento no caso [da formação de cartel para fraudar as licitações da CPTM e Metrô]?

Grassi foi preso pela polícia do Senado após o episódio, mas já está solto. Ao jornal O Globo, o senador, que correu atrás do militante dizendo "vá pra p* que te pariu, vagabundo. Eu vou comer o teu c*", afirmou que "não tinha outra atitude que não partir para cima dele para lhe dar um pescoção". Aloysio disse que foi "agredido". "Não tenho envolvimento em caso nenhum de metrô. (...) Só não dei um pescoção nele porque ele correu mais do que eu", concluiu.

(...)

João Paulo disse...

É o melhor blog da paróquia, mas por favor, não denomina nosso ESTADIO de arena.

Anônimo disse...

Tudo bem. Esses blogueiros, e hoje até colaboradores de blogueiros, que sabemos todos são militantes de partidos e só agem para desmoralizar adversários e portanto não podem ser equiparados a profissionais da imprensa.
Profissionais da imprensa devem ser éticos, até para entrevistar bandidos. Já esses blogueiros e seus colaboradores não tem esse comportamente ético e profissional mas sim partidário e ideológico.
O que eles querem mesmo é se passar por coitadinhos e vítimas pois assim ganham pontos para suas provocações.
Lidar com esse tipo de gente é difícil e complicado, mas o político vai precisar se aperfeiçoar, não esquecendo que pau que dá em Chico também é pau que dá em Francisco.

Anônimo disse...

O petralhinha plantou texto feito pelo chefe dos blogues petralhas, com conteúdo elaborado como o dossiê contra o Serra, quem lembra? E o editor não leu e incluiu como resposta a a um assunto "nada a ver". Sr. Editor, sugiro que esse tipo de manifestação seja incluida como assunto ou notícia, sob o título: o que "plantam" os blogues chapa-branca. Assim, podemos contestar e rir, se for o caso.

Anônimo disse...

Esse sujeito não e jornalista e usa o seu blog sujo,para injuriar pessoas honestas como o Ministro Joaquim Barbosa e com certeza bancado por grana pública, e outra ele era assessor de uma deputada do pt, isso não é blogueiro, investiguem seu blog e verão que tem um figurão do pt por trás.

Rafael disse...

Arena do Inter? Que eu saiba só existe uma Arena de fato em Porto Alegre.

Anônimo disse...

O anônimo das 21:34h deve ler em tarôs todo seu "farto" conhecimento sobre o que é democracia, enquanto come alfafa com os seus. O tal do Aloysio conhecido nos antros da esquerda como Pilha não passa de uma criança mimada e birrenta cujo cérebro com tamanho de uma ervilha murcha dá exemplos ao anônimo mero recortador e colador de textos e toda sua "argumentação" faz até antas terem vergonha de tanta incompetência pessoal.

Anônimo disse...

Atentem ao assessor de imprensa petralha de 7 de maio de 2014 21:34
.
É dessa forma que funciona a máquina de destruir reputações do petismo. Se coloca um pelego qualquer para tirar o político da oposição do sério e se capitaliza depois com esse tipo de notinhas em redes sociais e áreas de comentários de sites de notícias. Um retardado tentou fazer o mesmo com o Aécio Neves aqui em Porto Alegre há pouco tempo e se deu mal. Muito cuidado políticos de oposição, a coisa vai ficar cada vez mais violenta daqui para frente.

herminio azambuja disse...

O INTER não tem arena. O INTER tem estádio. vê de aprende.

Anônimo disse...

Favor não chamar de ARENA o reformado Estádio Beira-Rio

Anônimo disse...

Favor não chamar de ARENA o reformado Estádio Beira-Rio

Anônimo disse...

"Favor não chamar de ARENA o reformado Estádio" Beira-Rua

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/