PP nacional libera direções regionais para apoiar Aécio, Campos ou Dilma

A senadora Ana Amélia acaba de receber garantia da direção nacional que o apoio à Dilma não será obrigatório nos casos dos diretórios estaduais como o do RS, que fechou coligação com o PSDB e apoiará Aécio.

. Ana Amélia disse que o Partido está dividido e que na convenção nacional poderá haver surpresa.

. No RS, o PP ainda não fechou a chapa, porque falta definição para o Senado. O PSDB vacila.

. O lançamento da candidatura da senadora acontecerá dia 26 de julho em ato público no Gigantinho. Dois dias depois, PP, PSDB e SDD farão suas convenções para fechar a coligação.

3 comentários:

Anônimo disse...

O PP esta dividido e boa esta...divide e depois soma com Dirma Eduardo ou Aecio esta e boa...esta com Deus e o diabo au mesmo Tempo....só nós mesmo....estamos no últimos tempos irmões..

Anônimo disse...

A sábia Bíblia diz que não se pode atender "A Deus a ao Diabo" ao mesmo tempo.Isso é uma democracia desfigurada.

Gilmar disse...

Esse tal de Ciro Nogueira é um câncer dentro do PP, onde é que já se viu apoiar quem invade terras, mata agricultores, doa de mão beijada dinheiro ao estrangeiro, enquanto aqui falta de tudo ao trabalhador mais espoliado do mundo em impostos vergonhosos que só esses preguiçosos do pt sabem cobrar. Jair Bolsonaro para Presidente e destituição desse enganador presidente do PP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/