Prefeitura afirma que viaduto da Beira-Rio está 95% pronto em Porto Alegre

Será a primeira e uma das duas grandes obras de mobilidade urbana do pacote de 14 que inicialmente o prefeito José Fortunati prometeu para a Copa.

. A segunda é a do viaduto do eixo da Rodoviária, que ficará pronta durante o período dos jogos, mas não antes.

. Todo o restante falhou. 

. A administração municipal já marcou várias datas para entregar o viaduto da Beira Rio, a obra de mobilidade da Copa, mas o último prazo, hoje, não será cumprido, como se vê pela foto do iPhone do editor, esta tarde. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso em São Paulo o Governador não aplicou um centavo no Estádio,mas já inaugurou no entorno do Estádio um Fórum,uma Fatec,faculdade de tecnologia,uma Etec,escola técnica,um mergulhão,túnel, na radial leste com acesso para o Bairro da Cidade Tiradentes e 5 viadutos no entorno.Além do Estádio ser servido por uma linha de metrô com trens a cada 90 segundos e uma linha de Trens CPTM,Companhia Paulista de Trens Urbanos,a cada 10 minutos,com trens nível metrô com ar condicionado.Se não acreditarem é só conferir nos Sites do Metro de SP,CPTM ou ver nos vídeos YOU TUBE,Arena Corinthians e entorno.Pode ver também viagem da CPTM até Itaquera,ou Metro até Itaquera.

Anônimo disse...

Políbio,

Ainda lembro do Fortunatti viajando atrás da FIFA, em um estado nordestino, para trocar o Beira-Rio pela Arena por puro clubismo.

Se o prefeito de uma cidade de 1,4 mi de habitantes quer "ferrar" o clube rival ao seu, não tem grandeza para administra-la.

Para mim, o grandão nunca passara de um reles Fortunatizinho!!

JulioK


Anônimo disse...

AQUELE VIADUTO TEM UM M DE MABEMBE, COM CERTEZA SERÁ CONHECIDO COMO O VIADUTO MABEMBE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Eu acho que você quis dizer MAZEMBE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/