Pinenge Construções lança primeiro hotel executivo de Guaiba

A Pinenge, empresa do grupo Procon Construções, traz ao mercado imobiliário um produto diferenciado que prevê rentabilidade mensal acima dos índices proporcionados por investimentos do mercado financeiro, além da valorização imobiliária.

. O Hotel ibis Guaíba é o primeiro empreendimento hoteleiro da cidade com vocação para negócios e que abriga importantes indústrias internacionais. São 80 suítes à venda, sendo que as primeiras quarenta unidades mobiliadas estão processo de comercialização pela Tabela Zero de Pré-Lançamento.

. O negócio tem a marca do Grupo Accor, líder mundial em operação hoteleira, presente em mais de 90 países, sob a bandeira Ibis, e com gerenciamento de operação de sua franqueada AtrioHoteis. A empresa está à frente de 13 hoteis na região, sendo oito ibis, um Ibis Budget, três Mercure e um Novotel.

CLIQUE AQUI para saber mais.

á com seus amigos nesta
quarta-feira a noite.

5 vezes premiado por Veja

Um comentário:

Anônimo disse...

Este hotel e outros já teriam sido construídos em Guaíba há mais de 10 anos, não fosse a política de botocudos e de peles vermelhas que tivemos naquela época!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/