CPIs da Petrobrás começarão terça no Congresso., Empreiteiras serão alvos das investigações.

Serão instaladas nesta terça-feira a CPI do Senado e a CPMI, mista de Senado e Câmara, cujo objetivo é investigar as denúncias de corrupções na Petrobrás.

. A primeira fase de investigações deve atingir grandes empreiteiras, como Odebrecht, Camargo Corrêa, comandada por Vitor Hallack, que teria pago R$ 26 milhões ao doleiro Alberto Yousseff, e a OAS, de Cesar Mata Pires, que também fez doações ao esquema comandado pelo ex-diretor Paulo Souza.


. Esta semana, também a Operação Lava Jato avançará nas apurações comandadas pelo doleiro Youssef. 

5 comentários:

Unknown disse...

Sera que o negocinho com a REPSOL, que o Fernandinho realizou, fara parte da CPI, editor? E a PLATAFORMA P#¨, que gerou UM BILHAO DE DOLARES, a epoca, em prejuizo para a PETROLEIRA, tambem fara parte da investigacao? Sem esquecer, claro, a "venda" do campo de LIBRA, avaliado em CENTENAS DE BILHOES DE DOLARES, que o genro do FHC "ddou" pra uma das SETE IRMAS por alguns milhares de dolares. Vc como cidadao, que foi roubado nestas negociacoes, com certeza exigira esclarecimentos, ne editor? Sem esquecer, claro, aqle momento COLONIZADO, em que o FHC propos trocar o nome da PETROLEIRA BRASILEIRA para PETROBRA'X'... Bem coisa de imbecil que ainda nao conseguiu soltar-se dso GRILHOES.

Anônimo disse...

O Sgarbi voltou, e é importante esse seu contraponto, e acho também que na CPI deveria ser investigado tudo,"duela a quien duela", como disse certa vez o glorioso presidente Collor!

Luiz Vargas disse...

Tá brabo porque PeTralha Sgarbi?
Já esqueceste o que tua quadrilha, através do teu chefe, o Zé Dir$eu pregava?
"O PeTê não ROUBA E NÃO DEIXA ROUBAR!"
Se tu tivesse vergonha na cara não viria neste site querer comparar atos e atitudes.
Não te esquece que tu e a tua quadrilha são amigos, desde criancinhas, do Zé $arney, do Renan Calheiros, do Paulo Maluf, do Romero Jucá e demais vestais da PolíTica nacional.

Anônimo disse...

Pois é Sgarbi!!! Os petralhas estão no governo há doze anos e ainda não providenciaram as investigações necessárias?
Mais uma prova de que não servem aos interesses do país, mas que se tudo que você alega seja verdade, então só pode ter sido prevaricação mal intencionada ou seja com a finalidade de chantagear os adversários.
Ou não é isto que estou dizendo?
Mostre alguma investigação feita nesses doze anos de petralhas no governo para descobrir alguma falcatrua da oposição.
Larguem o osso, pois até prá isto foram incompetentes.
Ou então não havia nada de errado mesmo e só serve para blá, blá, blá.

Anônimo disse...

Tem sempre um fanatico de plantao querendo plantar noticias falsas para justificar a roubalheira que o partido dos ladroes esta praticando no pais. Nunca se roubou tanto. Agora vai estourar outro rombo bilionario no fundo de pensoes dos funcionarios da "Petobrais", algo em torno de 2 bilhoes ! Sera que eh culpa do FHC tambem? Essa gente deveria lamber os pes do FHC, pois graças a ele estao no poder e gracas a ele o PSDB nao iniciou um processo de impeachmant na epoca do mensalao. Ingratidao. Voces sao farinha do mesmo saco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/