Tuma Júnior poderá ser candidato a vice-presidente na chapa de Denise Abreu

A nota a seguir é do jornalista Lauro Jardim, coluna Radar, Veja de hoje:

Pela primeira vez, o nome de Denise Abreu, ex-diretora da Anac, foi incluído em uma pesquisa do Ibope para presidente da República (Leia mais aqui). O resultado sai na quinta-feira e vai testar ainda os nomes de Dilma Rousseff, Aécio Neves, Eduardo Campos, Pastor Everaldo Dias, Randolfe Rodrigues e José Maria Eymael. Denise Abreu é filiada ao PEN e chegou a convidar Romeu Tuma Jr. para o posto de vice.


. O noticiário mais recente sobre Denise não ajuda muito sua campanha: o Ministério Público Federal em São Paulo pediu 24 anos de prisão para a ex-diretora da Anac devido ao acidente com o voo TAM, que causou a morte de 199 pessoas em 2007.

7 comentários:

Anônimo disse...



Q VENHA O TUMA JR. P/LIQUIDAR COM A BANDIDAGEM Q ESTÁ MAIS Q INSUPORTÁVEL.

Anônimo disse...

A picareta que fuma charuto...

Anônimo disse...

Tá explicado pq lula, tarso, gilberto carvalho e outros não processaram o elemento, ele queria palanque (e quer). Então que o elemento vá trabalhar por sua candidatura, apresente sua plataforma, projetos.

Jose Manoel Vega Garcia disse...

Juntara a fome com a vontade de comer.

Anônimo disse...

Polibio deverá ser o cabo eleitoral numero 1 (claro, em troca de futuras publicidade)

Anônimo disse...

O PEN é um partido novo, tem pouco mais de um ano de existência. Se depender de mim, escolheria uma pessoa que não estivesse respondendo a processo, ainda mais um processo como esse do acidente da TAM. Por mais que se explique, durante toda campanha ela via ter que ficar falando a respeito e não acho certo um partido, em sua primeira eleição, se sujeitar a isto.
Certamente deve ter nomes que estejam em melhor situação para concorrer neste momento.
Ela que vá a Deputado Federal, que será eleita e não prejudicará a imagem do partido logo em sua primeira eleição.
Precisamos de partidos limpos e decentes e um sinal é escolher ao menos para o executivo pessoas que não estejam as voltas com a Justiça Criminal.

Anônimo disse...

Espero que o tumão não entre nessa fria!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/