Dramalhão sobre candidatura de Simon ganha sua versão II

A novela sobre a candidatura do senador Pedro Simon ainda não acabou e promete render mais alguns capítulos, conforme o editor adiantou na semana passada, porque é evidente que existem resistências dentro do PMDB, embora elas não se materializem devido ao respeito que o Partido demonstra em relação ao seu histórico líder.
. A jornalista Taline Oppitz, Correio do Povo, tentou tirar a limpo o que acontece, já que vazaram informações de que na reunião de segunda-feira da Executiva do PMDB, teriam partido críticas a Simon e ele teria saído abruptamente do encontro. Eis o que escreveu Taline, depois de falar com Simon e com o presidente do Partido:

– Combinamos na reunião que só quem vai falar é o presidente do partido.

Diante da pergunta sobre se, pessoalmente, gostaria de concorrer, cortou:

– Não vou falar, nem para ti, nem para ninguém.

O presidente do PMDB, Edson Brum, diz que nada mudou e jura que Simon ficou até o fim da reunião:

– Quem diz que ele saiu antes é um mentiroso. Ficou até o fim e ainda lanchou conosco. Tomou suco com torrada. Ele disse que, se o partido quiser, será o candidato. Devolvemos a bola para ele, dizendo que, se ele quiser, será o candidato do PMDB. Se não, temos um nome pronto, que é o Rigotto.


– Simon é o candidato natural do ponto de vista moral e político. Ninguém vai destituí-lo, mas ele não é mais uma unanimidade, como foi no passado – diz outro líder do PMDB.

6 comentários:

Anônimo disse...

Baita 171 viu que alem do lasier entrou o Olivio em campo e a mando do Fogaça a quem o Simom prometeu a suplencia, querer Ferrar com o Rigotto que brilha muito no PMDB neste momento kkkkkk só espero que o Rigotto não aceite e deixe pro fogaça ser candidato porque o Simom este já desistiu só está esperando a hora de anunciar kkkkkk viva a corja PMDB que vai ladeira a baixo nesta elelição

Luiz Vargas disse...

Rigotto brilha muito no PMDB?
Como pode brilhar um sujeito que se sujeita a ser sabujo dos quadrilheiro$ PeTralha$ e que não teve a hombridade de denunciar que recebeu o palácio piratini virado em escombros, uma legítima tapera, com equipamentos faltando, com computadores com arquivos deletados, quando assumiu o mandato?

Nélio disse...

Quem toma um "calaboca" de Fernando Collor e sai ganindo da tribuna, não deve ter a coragem entre seus principais atributos. Dê espaço aos mais jovens! Pára de posar de "máquina do tempo", evocando um passado de meio século! Deixe o Rio Grande caminhar!

Nélio disse...

Quem toma um "calaboca" de Fernando Collor e sai ganindo da tribuna, não deve ter a coragem entre seus principais atributos. Dê espaço aos mais jovens! Pára de posar de "máquina do tempo", evocando um passado de meio século! Deixe o Rio Grande caminhar!

Anônimo disse...

Mais uma vez vão ferrar com o Rigotto, além de perder feio. A cúpula do PMDB é feita de gato e sapato por esse Senador que já passou da hora de se aposentar. Vai embora, Simon, é hora de renovar.

Anônimo disse...

BINGO ti contei no primeiro post que ele iria desistir kkkkk VIVA A CORJA DO PMDB QUE VAI LADEIRA ABAIXO KKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/