Lojas de Porto Alegre abrirão nos feriados de Sexta Feira Santa e Tiradentes

O Sindilojas Porto Alegre informa que o comércio da Capital, incluindo lojas de rua e de shoppings, pode funcionar com empregados no feriadão deste final de semana,  dias 18, Paixão de Cristo, e 21 de abril, Tiradentes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Somente quem é empresário que sabe o custo de ter que deixar o comércio fechado um dia na semana. Os custos são os mesmos e é menos um dia ou dois de faturamento e isso pesa. Também estes feriados, na conjuntura podre a que a Nação está virada, perderam seu significado, porque as pessoas nem dão bola para o que o feriado significa, e sim querem ficar em casa por ficar e gostando de não ir trabalhar e ganhando o salário no final do mês.Mas como vivemos em um País sub desenvolvido, deixa como está!

Anônimo disse...

Só quem é empresário sabe os custos...os empresários só não sabem o custo que Nosso Senhor Jesus Cristo pagou para nos salvar...Sexta-feira Santa não poderia ter comércio aberto...é um dia muito importante para a Cristandade, é um dia santo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/