Simpósio SAE Brasil da Indústria Naval Óleo e Gás do RS será dia 24 na Fiergs

Com o objetivo de evidenciar as potencialidades e perspectivas do Polo Naval, de Óleo e Gás do Rio Grande do Sul e do Brasil, será realizado em Porto Alegre o Simpósio SAE BRASIL da Indústria Naval, Óleo e Gás 2014. O encontro acontece no dia 24 de abril na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs - avenida Assis Brasil, n° 8.787). Realizado pela Seção Porto Alegre da SAE BRASIL, o simpósio mostrará os requerimentos tecnológicos de produto e processo para estes segmentos e discutirá qual a metodologia para o desenvolvimento de fornecedores da cadeia.

. O Polo Naval gaúcho está inserido num grande programa do governo federal que é a exploração do pré-sal e levará ao Estado investimento de mais de R$ 15 bilhões.

. O Rio Grande do Sul possui três polos navais: do Jacuí, Rio Grande e Guaíba, que juntos geram 18,9 mil empregos e quase R$ 8 bilhões em encomendas. “Dentro desse cenário é muito importante discutirmos o quanto essas instalações serão sustentáveis no Estado”, aponta Stange.

CLIQUE AQUI para examinar a programação.

Um comentário:

Anônimo disse...

nao façam rir o estado com 3 polos navais aonde estao os outros 2 eu so conheço o de rio grande , o de charqueadas ta morto e fedendo o do guaiba so existe no papel se depender do governador e le via fzer polo naval ate na piscina de casa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/