Datafolha, só entre os que conhecem bem os candidatos: Campos, 28%; Dilma, 26%; Aécio, 24%

Instituto Datafolha divulga pesquisa com resultados apenas daqueles que conhecem bem os presidenciáveis Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos:

Eduardo Campos, PSB, 28%
Dilma, 26%
Aécio, 24%

. O resultado configura empate técnico, em razão da margem de erro.

DEBATE SOBRE A LEI KISS
Aprovada no dia 27 de dezembro de 2013, a nova lei de prevenção contra incêndios, a chamada Lei Kiss, ainda gera dúvidas nos municípios quanto a sua aplicação.
Para debater este tema tão importante para a sociedade gaúcha, a Famurs realiza no dia 24 de abril, a partir das 9h, um seminário no auditório do Ministério Público, em Porto Alegre. A inscrição gratuita para o evento deve ser feita pelo site

9 comentários:

Anônimo disse...

População de pouca memória. Não bastou o nordestino Jose Sarney, igual ou pior do que Lula, agora irão querer outro.

Já dominam o legislativo desde o primeiro código eleitoral, novamente irão querer no executivo.

Não quero dizendo com isto ser preconceituoso, mas a história mostra esta gente desde os tempos da Capitanias Hereditárias.

Anônimo disse...

FORA PT! FORA DILMA!

Justiniano disse...

Ué a Dilma não se elegia no primeiro turno como vive dizendo o Sgarbi neste blog!!!!

Jose Manoel Vega Garcia disse...

De onde saiu esta pesquisa qual é o numero de registro no TRE gostaria de saber pois me parece barriga do jornalista ou ma fé. não a encontrei em nenhum site de jornais ou blogs só no teu POLIBIO.

Jose Manoel Vega Garcia disse...

MANIPULADOR DE PESQUISAS esta saiu faz bom tempo e somente 17% dos eleitores pesquisados que são bem informados e que respondem esta pergunta. ou seja não da para confiar no jornalista. FONTE MALDOSA

Anônimo disse...

Critério da Folha cria "empate" na sucessão:


Instituto Datafolha divulga pesquisa com resultados apenas daqueles que conhecem bem os presidenciáveis Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos; neste caso, Campos aparece em primeiro, com 28%, seguido por Dilma, com 26%, e Aécio, com 24%, o que configura empate técnico em razão da margem de erro; simulação cria a percepção de que bastará aos oposicionistas ser mais conhecidos para inverter os resultados, mas o próprio sociólogo Mauro Paulino, diretor do Datafolha, faz ressalvas: "Nada indica que o eleitor típico de Dilma, ao conhecer Aécio e Campos, deixará de votar nela"

Com esse levantamento, as equipes oposicionistas venderão a ideia de que bastará que seus candidatos sejam mais conhecidos do grande público, para que superem a presidente Dilma – no último Datafolha, ela teve 38%, contra 16% de Aécio e 10% de Campos.

No entanto, o próprio sociólogo Mauro Paulino, diretor do Datafolha, adverte que a questão é mais complexa. "Os eleitores que conhecem os três candidatos são os que mais acessam o noticiário, ou seja, são os mais escolarizados, de renda mais alta etc. Nada indica que o eleitor típico, ao conhecer Aécio e Campos, deixará de votar nela", diz ele.

A Folha também testou esse mesmo critério com o ex-presidente Lula, Aécio e Campos. Neste caso, Lula teria 32%, contra 23% do tucano e do socialista, que apareceriam empatados.

PS: O Paulino vai ficando mais sujo que pau de galinheiro ao atender os desejos do dono da foia que quer ganhar a eleição nem que seja preciso eliminar a possibilidade do Brasil que eles condenaram a miséria, de votar. Está feia a coisa na opô da Casa Grande, comandada pelas famiglias do Millenium, pois perceberam que os pangarés Pocotó e Tocopó não pagam placê, não emplacam o segundo turno e portanto não sabem mais o que fazer, já que o quarto mandato é a pá de cal na tradicional Big Casa. Que Tal urnas apenas no Jockey Club, no Clube Atlético Paulistano, colégios Rio Branco e Sion em São Paulo e no Country club no Rio e nos bairros de classe média alta em Porto alegre?

Anônimo disse...

Pois é Manoel, é preciso examinar bem todas tabulações para encontrar os detalhes importantes. Alguns fazem isto. Outros só querem a manchete. Dilmá tá eleita. O resto que se dane.
Mas parece de verdade que os tempos são outros. As pessoas não estão confiando mais nos petralhas.
A chance de alternância no poder é bastante grande.
Basta ver os fatos que estão em evidência.

Justiniano disse...

Well, Well Zé Manoel aí está a fonte:
Folha de São Paulo publicação hoje 21 é hoje 21:

Apenas 17% dos eleitores afirmam conhecer “bem” ou “um pouco” os principais pré-candidatos à presidência da República: Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB-MG) e Eduardo Campos (PSB-PE), segundo pesquisa Datafolha realizada entre os dias 2 e 3 deste mês e publicada nesta segunda-feira (21) no jornal Folha de São Paulo.

É Zé Manoel ler somente Zero Hora ou Correio dá nisso, não fica sabendo de nada o que ocorre fora da província de São Pedro.

Jose Manoel Vega Garcia disse...

desculpe sou JOSE MANOEL VEGA GARCIA e não MANOEL e não respondo a anônimos estes são da época da ditadura tem de se esconder já pedi encarecidamente ao POLÍBIO BRAGA que não publicasse comentários de anônimos pois não sabemos quem é como responder te identifica que vais ter a resposta "ANONIMO".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/