Apoio ao superporto do Uruguai ataca interesses econômicos vitais do RS

Ao apoiar com US$ 500 milhões a implantação do superporto de Rocha, Uruguai, os governos Dilma Roussef e Tarso Genro quebram as pernas não apenas do porto de Rio Grande, mas atingem interesses vitais da nova economia da zona Sul do RS, cujo vetor é o Pólo Naval.

. É a nova economia gaúcha quem mais sofrerá com a concorrência uruguaia, localizada a apenas 90 kms da fronteira do Estado. 

2 comentários:

Anônimo disse...

o editor agora virou partidário do protecionismo?

samuel disse...

Os petistas estão a mostrar que vieram para se vingar do Brasil e dos brasileiros que um dia deram apoio aos militares. Nosso dinheiro, bilhões, construiram portos em Cuba, financiaram todos os ditadores mequetrefes da África a começar de Mugabe (a mirar nosso futuro no Zimbábue, arre!). Montaram mesmo um esquema para destruir o Brasil. Alguns dirão que os petistas não tem capacidade para montar um esquema desse porte; sim, é verdade mas, eles têm outras qualidades, são canalhas, ladrões ... e acima de tudo nenhum senso de pátria. Ao contrário daqueles inocentes que batiam continência à bandeira e cantavam o hino nacional, eles não são otários, são mais espertos e os seus sócios na empreitada (govermos esquerdistas e financistas oportunistas) têm $$$ e tarimba de sobra para isso.
E NÓS? NÓS FICAMOS CHUPANDO O DEDO e ao contrário daqueles, CANTANDO A INTERNACIONAL SOCIALISTA. KKKKK (humor negro kkkk)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/