Presidente do Congresso admite: "Não tem mais o que fazer. A CPI da Petrobrás será instalada". Começou o inferno astral do governo Dilma.

O presidente do Senado e do Congresso, Renan Calheiros, foi definitivo esta manhã:

- Agora não há mais o que fazer, temos o requerimento, o fato determinado, o pedido. Então vamos marcar a data, fazer a conferência dos nomes e a leitura dos nomes e instalar a comissão.

. Ele já tinha deixado claro que é contra a investigação; "em ano eleitoral, porque mais atrapalha do que ajuda".

. A vitória da oposição liderada pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), que protocolou hoje pedido de criação da comissão no Senado, arma o palco para uma rinha eleitoral com potencial para atrair grande audiência.

.A CPI só saiu devido à capacidade de articulação do senador Aécio Neves, que liderou todo o processo de convencimento e recolhimento das assinaturas, sempre com a companhia do governador Eduardo Campos, PSB. Ambos são adversários de Dilma e enxergam na CPI o melhor modo de desgastá-la eleitoralmente.

. Os governos do PT ingressa no seu pior período de inferno astral.


11 comentários:

Paulo Lara disse...

Se não ocorrer depois das eleições, já é lucro para o povo.

Anônimo disse...

O inferno das esquerdas é a internet, não podemos nos eximir de aqui falar, apontar e contrapor a todo este blá, blá, blá, vazio, ignorante, amoral e ideologizado dos esquerdistas. Quem em sã consciência dá as costas para um bandido? Infernizemos as esquerdas, aqui na internet elas não são de nada, meros tigres de papel!

Anônimo disse...

Bahhhhh, agora o sgarbi tem um troço...

Anônimo disse...

Essa gente rouba em todos os sentidos, assaltam o país, os hospitais públicos estão à míngua, falta leitos, médicos, medicamentos, falta tudo. Escola caindo aos pedaços, crianças sem aula, professores recebendo salários miseráveis, policiais igualmente mal pagos e enfrentando a bandidagem com armamento pesado, o pior policias morrendo e essa quadrilha do mensalão atacando a polícia.
- A quadrilha do mensalão, infelizmente continuará no poder, talvez por mais dois mandatos, até acabar de vez com o país.

Anônimo disse...

O país está sendo mal administrado em todos os setores.

Mordaz disse...

Impressionante. O que é bom para os eleitores é ruim para os políticos. Com este desgoverno e ainda queriam melar a CPI.

Anônimo disse...

Esses mensaleiros psicopatas dos PaTifes, são verdadeiros energumenos. Quem tem telhado de vidro , não joga pedra no telhado dos outros. Caso a oposição haja como tal, derruba esta quadrilha de gentalha que está (des)mandando no Brasil.Sgarbi tira a cabeça da latrina e dá tua opinião, mas não tenta atacar o editor, porque ele nçao vaipara de colocar na midia a podridão da tua quadrilha petista!

jaco do morro belo disse...

O Aécio que segure o FHC, é capaz de vir com panos quentes para ajudar a petezada. Na hora que o PT está em apuro ele serve de anjo da guarda deles.

Anônimo disse...

Já estou vendo, vão puxar o tapete da Dilma gerentona incomPeTente e colocar o Bebum que nunca sabe de nada, como candidato! 40% nas pesquisas é muito pouco!

Anônimo disse...

Infelizmente esta CPI não vai dar em nada, pois o governo tem maioria no congresso e ouvira ou não quem desejar. Tera igualmente o relator que fará uma conclusão amestrada.

Anônimo disse...

O Mensalão também não ía dar em nada. Mas deu em mais de vinte condenados e cumprindo penas.
Viva a CPI. E que seja bem conduzida.
Bem conduzida quer dizer exatamente que seja feita a apuração real dos fatos. Somente uma apuração real dos fatos permitirá uma conclusão correta de quem deve ser responsabilizado pelos erros cometidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/