Oi TV terá 43 canais da Globo HD a partir de abril

A Oi vai aumentar de 13 para 43 o número de emissoras afiliadas da Rede Globo distribuídas a seus assinantes graças a um novo acordo assinado entre as duas companhias e à utilização do novo satélite SES-6, que garantiu mais capacidade de transmissão para o serviço Oi TV, agora disponível em 100% do território nacional. 

. Com isso, a Oi se tornará a operadora de TV por assinatura via satélite com maior quantidade de canais da Globo. A expectativa é que até a Copa todos os sinais já sejam HDTV. "Queremos ser menos dependentes de voz e mais dependentes da largura de banda, que serve para acesso à Internet e para ver conteúdo. É uma aposta para ganhar", disse Zeinal Bava, presidente da Oi (foto)

. Paralelamente ao acordo com as afiliadas da Rede Globo, a Oi renovou dezenas de contratos de distribuição com canais da Globosat e de programadoras associadas, como Rede Telecine, NBC/Universal, Canal Brasil, Playboy do Brasil, Canal Futura, canais de rádio e áudio do sistema Globo de Rádio, além de serviços over-the-top (OTT), como Muu e Philos, e canais de vídeo on demand (VOD). 

- Aproveitando a proximidade da Copa, a Oi criou um novo pacote chamado "Oi TV Start HD", que conta com mais de 100 canais, incluindo a Rede Globo em HD, por R$ 29,90. Quem contratar esse plano concorrerá a ingressos para a Copa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não obrigado! O meu tempo já é curto, e prefiro navegar livre na internet, onde eu vejo e leio o que quero, e de graça!

Anônimo disse...

Mais uma demonstração de que quantidade não implica necessariamente em qualidade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/