Serra diz que o golpe de 64 tornou-se inevitável

O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) tinha apenas 22 anos quando foi dado o golpe militar de 1964, mas pode acompanhar de perto as movimentações políticas e sociais que culminaram com a queda do presidente João Goulart. É o que informa o site UOL de hoje, no âmbito de uma série que publica sobre o golpe de 64. Leia tudo:

Como presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), Serra tinha trânsito com Jango e outros líderes da esquerda agrupados na FMP (Frente de Mobilização Popular). O tucano, que se exilou no Chile, onde testemunhou a deposição violenta do socialista Salvador Allende, relatará o que presenciou naqueles dias tumultuados de 1964 em livro a ser lançado em junho deste ano.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Se as eleições forem novamente fraudadas, pois são conduzidas pelo nosso judiciário que claramente como das mãos de 9Dedos, o golpe é inevitável seja de esquerda ou seja pela defesa da democracia!

Anônimo disse...

Estamos vivendo um momento que não é muito diferente do que ocorria antes da tomada de poder por parte dos militares.Ninguém se entendia,greve todos os dias e por inúmeros motivos,passeatas e mais passeatas,insatisfação crescente,só não havia os brec broc,mas tinha uma turminha brava de esquerda.Não vimos os Militares fazerem o que o Maduro está fazendo na Venezuela,ou seja,atirando aleatoriamente na população desarmada.

Anônimo disse...

Este é SOCIALISTA, vem TROUXA dizer aqui que LULA também é.

PT de hoje é parte da ARENA de antigamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/