O velho patriarca da dinastia ditatorial comunista recebe Lula em Cuba

Lula e Fidel. O outono do patriarca cubano aparece na foto em todo o esplendor da sua decrepitude física, moral e ética. 


O ex-presidente Lula, chefe do PT, entregou nesta sexta-feira uma camisa da seleção brasileira ao ex-presidente cubano Fidel Castro.

. O velho patriarca da dinastia comunista que governa Cuba, aparece na foto com todo o esplendor da sua decrepitude física, que não é maior do que a decadência moral e ética em que se envolveu ao longo de 50 anos da sua ditadura familiar.

. Lula está desde o começo da semana em Havana, publicamente para discutir o momento da esquerda na América Latina, como a crise política na Venezuela, econômica na Argentina e eleições no Brasil. Lula e Fidel estariam preocupados com o fim da hegemonia esquerdista nos três Países. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Aquela frase de pára-choques de caminhão cabe nesse caso:"Deus dê muitos anos de vida aos meus inimigos para que eles possam assistir minha vitória".Assim está acontecendo com Fidel,ele está vendo até a China progredir e tirar mais de 500 milhões de chineses da miséria com a abertura da economia.Vendo seu país Cuba necessitar cada vez mais de países estrangeiros,antes dependia da URSS,hoje,depende de Brasil,Argentina e Venezuela.Como pode um trabalhador Cubano ganhar 30 dólares por Mês?Muito menos que o Valor do bolsa família dado para os pobres do Brasil.

Anônimo disse...

O CONTO DO VIGÁRIO LULA

ENTREGOU SÓ A CAMISETA?

E OS BILHÕES QUE ENTREGOU A FIDEL PARA PORTOS,VERBAS SECRETAS?

E ENTREGOU TAMBÉM O DINHEIRO ROUBADO DOS MÉDICOS CUBANOS?

SERÁ QUE LULA REPARTIU O ROUBO DA GIGOLAGEM APLICADA NOS MÉDICOS, COM FIDEL ,OU "DELIBIOU"

O QUE OPINAM OS ESQUERDISTAS,OS PROFESSORES QUE ACREDITARAM NO PISO DO TARSO?

PERCEBEM O CONTO DO VIGÁRIO QUE LULA APLICOU NO BRASIL,NOS TRABALHADORES,NOS SINDICALIZADOS DE TODO O BRASIL ,USANDO A BOA FÉ DOS TRABALHADORES DE VERDADE, AQUELES QUE TRABALHAM?

LULA O MAIOR VIGARIO DE TODOS OS TEMPOS

Anônimo disse...

Outra reunião de bandidos, malfeitores, assassinos.

Anônimo disse...

O Que foi fazer lá ?
Quem pagou despesas de viagem ?
Quais Beneficios a Sociedade Brasileira vai trazer esta viagem ?

Anônimo disse...

Nós da livre iniciativa não devemos ser contra, quando um empresário do tipo do brasileiro da foto faz negócios em Cuba. Veja, não há neste negócio empresários cubanos, apenas brasileiros e o detentor da coroa cubana.

O que nós não conseguimos é ter plataforma conquistada pelo Lula, não cabe todos nela.

A plataforma empresarial brasileira é a mesma dos concursados ou indicados, as tetas da Mãe Pátria.

E tem gente achando que somos direita ou esquerda, socialistas ou capitalistas. Ora, ora, aceitem o nosso mercantilismo, por ser um fato!



Anônimo disse...

O bom é que esses babacas brasileiros : Lulla, Dilma e outros, não percebem que essas manifestações de apoio ao DITADOR ASSASSINO Fidel Castro manchará,para sempre, suas pobres biografias.
Entrarão para o lixo da história !

Anônimo disse...


fhc também já visitou Cuba e pousou para foto, ao lado de Fidel.

PS: E também mandou o BNDS emprestar dinheiro para cuba.

Anônimo disse...

FHC não é Burro e é Brasileiro
Sabe a diferença entre Comunismo e Captalismo.

Anônimo disse...

Tá, anônimo das 15h, qualquer critica que é feita ao pt, logo,logo vocês citam o FHC ou o golpe(?) de 64.São os únicos argumentos que possuem?

Anônimo disse...

Qual dos dois morrerá primeiro, o coma andante assassino ou o mentiroso borracho bolivariano?

Anônimo disse...

Esses dois já eram. Só não foram avisados ainda.

Anônimo disse...


Um já está no fim, o outro vai em breve, se Deus quiser !!
Para o bem do Brasil, e do mundo.

Anônimo disse...

Lula de barba? acho que no afã de criticar o PT, o editor esqueceu de postar uma foto mais atualizada.

Anônimo disse...

Bonita a foto, o Ditador empalhado com o candidato a pé na cova.

Anônimo disse...

O Lula foi à Cuba dar uma lambidinha nas botas do Fidel, como de praxe, e, já aproveitou para trocar as fraudas do velho ditador comunista. Eu aposto que até o Fidel deve estar surpreso com essa bajulação dos déspotas latino americanos, coisa que até ele jamais sonhou na sua vida!

Anônimo disse...

Tá, anonimo das 16:44, FHC pousou ou não pousou ao lado de Fidel Castro para uma fotinho? FHC mandou ou não mandou o BNSD emprestar dinheiro para contruir um Porto em Cuba?

Se FHC pode, pq o lula não pode? Ou o PSDB é do tipo: faz o que eu digo, mas não faz o que eu faço?

FAÇANHA"Integralista" disse...

O cérebro da Revolução Cubana foi o Ernesto Guevara; após a instalação do governo, teve de se afastar de Cuba, por incompatibilidade com o Fidel Castro, que é uma BESTA, um CONVERSADOR FIADO, porém CARISMÁTICO.
Então deu no que deu, 50 anos de "revolución", e o país lá continua produzindo apenas AÇÚCAR e CHARUTO; MINTO APENAS ISSO NÃO, também produz MÉDICOS e SOLDADOS para o tráfico internacional de pessoas, tomando parentes como reféns.

FAÇANHA disse...

MAS QUE DUPLA!

Anônimo disse...

Como as aparências enganam, quem não conhece a história da humanidade acharia que o pinguço está fazendo uma visita a um doce velhinho. Este mesmo velhinho impediu com suas mão e atos que milhares de outras pessoas não pudessem também serem doces velhinhos, tornou-as meros esqueletos enterrados em valas comuns desde a década de 60 quando foram crivados de balas muitos deles pelo próprio "doce" velhinho Fidel, um carrasco impiedoso. O que de bom pode ter alguém que fez o que Fidel fez? Apenas há o culto a um assassino que representa a opressão em nome de uma ideologia que somente existe ainda no terceiro mundo, casualmente ainda terceiro mundo também por agir desta forma!

Anônimo disse...

DOIS ESTRUMES VIVOS...

Anônimo disse...

O tirano de fraldão está sempre com o olhar vago e SEMPRE está sentado. Deve estar possuído pelo caboclo alemão que enlouquece, o senhor Alzheimer. Ele não deve nem saber onde está e nem reconhece quem o visita. Está lá decrépito, sentado na própria sujeira, babando, esperando a hora de se encontrar com o papi Satã.

Anônimo disse...

OS COMUNAS, chegados no Fidel, poderiam postar foto com FHC e o dito porto por ele construído em Cuba.

Pelo textos bostados acima, Cuba de dois grandes portos ou até mais.

Enquanto isto o porto de Piauí não se expande a trinta anos.





Anônimo disse...

O Lula anda tão escondido que nem o zé roela do anônimo das 18:59 não sabe que o Lula voltou a usar barba.Ô anônimo, se liga meu,vai ser desinformado assim lá em Cuba.

João Coragem disse...

Lula foi conferir a contabilidade... Governo brasileiro recentemente transferiu 522 milhões para Cuba referente programa de exploração dos pobre coitados dos médicos cubanos. Cuba comunista sempre se prestou ao papel de ser um intermediário. O dinheiro russo pra financiar a guerrilha comunisa na América do Sul vinha através de Cuba. Agora, novamente, o dinheiro vem de Cuba aos "guerrilheiros" brasileiros. Só que o dinheiro não mais e' russo: e' nosso!

Regiane disse...

A ideia deve ter sido da presidentA/sócia de Cuba e lamento que a camisa verde amarela tenha sido entregue a mãos tão sujas quanto as deste ditador. Embora as que a entregaram também não sejam lá essas coisas.

Anônimo disse...

E o povão bundão vota nos comunistas Lula e Dilma!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/