Diego Casagrande entrevista ministra da Corte Suprema da Venezuela que falará quarta em Porto Alegre

A ex-ministra Blaca De León, aposentada a força da Corte Suprema da Venezuela, falará nesta quarta, 9h, no auditório do Tribunal de Contas, Porto Alegre.

. Nesta segunda, dra. Blanca falou para o jornalista Diego Casagrande, da Band.

. CLIQUE AQUI para examinar a entrevista completa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Setores conservadores preparam uma nova Marcha da Família com Deus pela Liberdade:

Juremir Machado

O clima anterior ao golpe de 1964 se repete como farsa.

As razões e os atores são os mesmos: medo do comunismo, suposta cubanização do país, combate à corrupção, mídia, parte da classe média manipulada, setores militares e fanáticos de extrema-direita oportunistas e radicais.

Os culpados por esse tipo de radicalização ideológica farsante são lacerdinhas como Lobão, Rodrigo Constantino, Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho, Merval Pereira, Demétrio Magnoli, Veja, O Globo, o quebrado O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Época e outros veículos menores. A tragédia se repete como comédia. Agora, só faz rir.

Um riso que não deixa de arrepiar.

A principal farsa dos novos golpistas é dizer que nunca houve tanta corrupção como atualmente.

Besteira. Há muita corrupção e ela deve ser combatida duramente. Mas o buraco é noutro lugar.

Corrupção?

É o que a direita sempre diz quando tem um pouco de esquerda no poder. Nesses casos, a direita torna-se honesta e faz crer que nos seus séculos de poder reinaram a transparência, a lisura, a honestidade e os valores republicanos.

O argumento da corrupção é um artifício para dissimular o verdadeiro problema, que é ideológico. A direita não combate a corrupção dos governos petistas, pois encontra o equivalente nos governos tucanos e outros. Combate é a política social de Lula e Dilma. A nova marcha será contra o Bolsa-Família, o ProUni, as cotas, o Minha Casa Minha Vida, as novas liberdades comportamentais, o afrouxamento da cultura repressiva e discriminatória a gays e outras minorias.

Nunca a ideologia esteve tão viva.

As marchas de 1964 voltam como quadros do Pânico na TV.

Anônimo disse...

Gozado, ser progressista e querer um Brasil melhor, mais justo onde cada um receba pelo seu valor e competência é ser conservador. Como o primeiro mundo é conservador e como Cuba e a Venezuela são progressitas!

Gilmar 9 porque anonimato é crime) disse...

Comentario no mínimo cagão para não dizer coisa pior. Desde quando o PSDB é "direita"? Desde quando a roubalheira social do lider da quadrilha do pt é plano de governo? Qual a carga tributária atual ( governos socialistas fhc, lula, dilma) perante a carga tributária do governo democrático MILITAR? Qual é o tamanho do endividamento público atual? Qual obra importante de infra-estrutura foi construída nesses 20 anos de comunismo disfarçado? Qual a liberdade que temos de ir e vir sem ser morto ou no mínimo assaltado? Em que régua podemos medir o enriquecimento ilícito da classe política? Qual o General que enriqueceu na época do milagre econômico que tirou o país da 49ª para a 8ª economia mundial com crescimento médio de 15 % a.a.? Lave a boca antes de falar mal dos militares e que Deus proteja as nossas famílias desse governo comunista. Derrubada do poder já e todos comunistas ladrões no chilindró.

Anônimo disse...

Juremir Machado me enoja.
Sedizente anarquista é um babaca isso sim, lambedor de botas de esquerdista.
Quando é que esta nação vai acordar e ver que no mundo de hoje não interessa mais esta conversa de esquerda e direita, mas sim que precisamos de bons governantes e instituições bem conduzidas.
Precisamos de saúde, segurança e educação decente para que o povo possa escolher livremente como conduzir a sua vida, dentro das regras e ditames sociais.

Anônimo disse...

Políbio,

A mensagem foi anterior foi cortada e se refere ao esquerdinha Juremir e não ao Casagrande, conforme comentário acima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/