Diante da rebelião do PMDB, governo retira projeto que censura a Internet, o Marco Civil da Internet

O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) procurou na manhã de hoje o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e pediu a retirada de pauta do projeto do Marco Civil da Internet.

. Internamente, o Palácio do Planalto passou a admitir que a rebelião da base aliada criou um risco real à aprovação do projeto.

. Alves já começou a consultar líderes partidários sobre o assunto e pode retirar a proposta de pauta ainda hoje. Os peemedebistas devem concordar com o adiamento, mas defendem que o texto seja votado na semana que vem.

3 comentários:

Anônimo disse...

E ainda reclamam que o PMDB não é importante, heim?

Anônimo disse...

Esses vagabundos comunistas do governo, querem implantar o mesmo controle da internet que existe em Cuba, aqui no Brasil, então, contra os vigaristas não poderá se dizer nada, e a favor, tudo.

Marco Antonio disse...

O PT é tão ruim, que faz a gente gostar do PMDB. O PMDB não deixa o país chegar ao primeiro mundo, mas também não permite que ele chegue a ser uma Venezuela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/