Vox Populi confirma Datafolha: Dilma vence folgado no primeiro turno, mas 35% não têm candidato.

Pesquisa Vox Populi/Carta Capital, divulgada neste domingo reforça números de outras sondagens divulgadas na semana passada, como Datafolha e MDA, com vitória da presidente Dilma Rousseff em primeiro turno. Os números da Vox, no entanto, são mais modestos: petista teria 41% das intenções de votos, quase o dobro da soma do desempenho dos candidatos do PSDB, Aécio Neves (17%) e do PSB, Eduardo Campos (6%). Nesta pesquisa, 35% dos eleitores não responderam,  não sabem em quem votar,  outros 15% ou optariam pelo voto branco ou nulo.

. A aprovação do governo é baixa - 34%. 22% reprovam e 44% consideram regular

11 comentários:

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

ESSAS PESQUISAS ANTES DO COMEÇO DA CAMPANHA À PRESIDÊNCIA, QUANDO SÓ DILMA APARECE NA MÍDIA, NÃO VALEM NADA, SÃO FACTÓIDES PARA OCUPAR JORNALISTAS SEM TER O QUE FAZER.
É COMO UM CAVALO CORRENDO SOZINHO PELA PISTA DO PRADO, ANTES DA LARGADA.
Tanto que a Dilma, totalmente sem prestígio, não circula mais entre o povo, - se esconde.
Procura desesperadamente a aprovação do MARCO CIVIL DA INTERNET NO CONGRESSO, para inibir os movimentos de massa, como os do ano passado, que lhes serão fatais

Assim, que HUMILHAÇÃO para a PRESIDENTE DILMA, passando escondida pelo Rio Grande, inaugurando as obras do BEIRA-RIO com os portões fechados, dia 20, sem contato com o povo, apenas autografando os uniformes dos bonecos da ANDRADE GUTIERREZ.
As "PESQUISAS DE OPINIÃO" recentes a colocam como favorita para as eleições de OUTUBRO, mas o que se vê, na realidade, é bem outra coisa, DILMA É O MAIOR ALVO DE OVOS PODRES DO BRASIL DE HOJE.

Anônimo disse...

OS QUE VOTAM EM DILMA SÃO MACONHEIROS.

Anônimo disse...

NÃO COM MEU VOTO.

Unknown disse...

Essa pesquisas são sempre tendenciosas e compradas!

Anônimo disse...


Nem com o meu .

FORA PT !

Anônimo disse...

A fila diaria em frente ao sine e a inquietacao com o custo de vida que tenho notado me indicam uma realidade diferente dessas pesquisas. Mas como nao tem oposicao pode ser que o resultado final seja mesmo esse.

Unknown disse...

Estes 35% VOTARAO no Aecio PÒ para, governador Neves. Ne editor?

Anônimo disse...

nem com o meu.

Anônimo disse...

Nosso sistema eleitoral passa pela GRANDE MIDIA cooptada pelos PTRALHAS com dinheiro publico.


Anônimo disse...

Sem oposição ao (des)governo petista/petralha, a Dilma (PT) só não se reelege se não quiser!

Para presidente, Ronaldo Caiado, DEM!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Políbio,guarda essas pesquisas para publicá-las depois das eleições e desmascará-las.Acho que o CARLOS SGARBinete está preocupado com seu carguinho,ou não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/